Cidade de Fafe

Ver PDF | Ver Impressão
por: Maisportugal Total leituras: 176 Nº de Palavras: 256 Data: Thu, 17 Jun 2010 Hora: 5:14 AM 0 comentários

Dotado de paisagens paradisíacas, Fafe oferece ao visitante espaços de contacto com a Natureza, que se desenvolvem sobretudo na zona norte do município: o Confurco, a Lagoa, Varzeacova. O Concelho tem uma História bastante antiga e rica, baseada na sua origem medieval e legado pré-histórico. Além disso, as suas paisagens, as suas gentes e a sua maneira especial de saber receber, a sua vida social e comunitária, são mais valias de que nos podemos orgulhar. Por essa razão são a “Sala de Visitas do Minho”. Saiba mais sobre a história da cidade.

Turismo

O município de Fafe possui enormes potencialidades para o desenvolvimento de práticas turísticas ligadas aos recursos naturais, paisagísticos ambientais, culturais e gastronomicos, orientando a sua estratégia para a aplicação de processos de qualidade, quer nas estruturas, quer nos serviços prestados. Saiba um pouco mais sobre o turismo de Fafe.

Património

Fafe apresenta um basto património cultural no qual se destaca a Igreja Matriz de Fafe, Monumento à justiça de Fafe, Palacete da Companhia de Fiação de Fafe, Castro, Capela-mor da Igreja de S. Romão de Arões entre muitos outros monumentos. Saiba mais sobre o Património da cidade.

Sobre o Autor

Informações Gerais: info@guimaweb.pt
Suporte Técnico: suporte@guimaweb.pt
Financeiro: contabilidade@guimaweb.pt
Marketing / Publicidade: comercial@guimaweb.pt

Fafe história da cidade turismo de Fafe Património da cidade




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment