Dicas de Viagem Machu Picchu e Peru

Ver PDF | Ver Impressão
por: Jose Peres Total leituras: 49 Nº de Palavras: 232 Data: Thu, 12 Jun 2014 Hora: 4:42 PM 0 comentários

Sem dúvida nenhuma, conhecer Machu Picchu é algo muito especia, porque é um daqueles lugares q sempre deixam um gostinho de quero mais. É mágico, lendário, histórico e super acessível.

Machu Picchu está localizada no topo de uma montanha da cordilheira dos Andes no Peru a 2400 metros de altitude e a 112 km da cidade de Cusco.

Tome cuidado com o tal do soroche. Cuzco e Machu Picchu tem um clima muito seco. Essa região é muito alta, e você fica sujeito ao famoso mal da altitude, também conhecido como soroche. 

Cuzco ainda não é tão perto assim de Machu Picchu. As cidades são separadas por algumas horas de viagem, variando dependendo do meio de transporte escolhido.

Se você deixar para comprar seu passeio em Cuzco, não se esqueça de negociar. Existem inúmeras agências de viagem em Cuzco, e todas vão te dar preços diferentes por basicamente o mesmo serviço.

Se você estiver planejando escalar uma das montanhas, compre seu ingresso (incluindo a entrada na montanha) com antecedência, pois eles esgotam rápido!.

Sobre o Autor

Jose: O propósito é prover informações de passeios das principais excursões em Perú e Machu Picchu.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment