Lugares Interessantes para se Conhecer na Polônia

Ver PDF | Ver Impressão
por: Andreita Total leituras: 120 Nº de Palavras: 616 Data: Fri, 9 Nov 2012 Hora: 3:37 PM 0 comentários

A Polônia é um país de muita história e muitos ambientes intrigantes para se conhecer. Um tempo após sua entrada na União Europeia estimulou uma melhoria muito ampla, aperfeiçoando toda a sua estrutura para a vinda de indivíduos que vêm do mundo todo. As redes hoteleiras ficarem melhores, existem muitas opções para passear e andar pela nação se tornou uma aventura turística maravilhosa.

Inúmeras cidades, com uma ótima estrutura para acolher os indivíduos que fazem turismo são um convite ao passeio por seus caminhos e lugares turísticos. Quem está fazendo turismo deve planejar ao ir a Polônia pegar um carro para viajar pelas bonitas cidades, desde as mais importantes, como Varsóvia, Cracóvia, Gdansk, Poznan, até as menos conhecidas, mas não menos pitorescas para se ver e pesquisar sua arquitetura e cultura local.

Com cenas diferenciadas, a Polônia apresenta áreas de montanhas de maneira central ( as denominadas montanhas Tratas e no sul, montanhas Sudetas e Carpáticas. Na região do extremo norte do país fica o Mar Báltico, com paisagens incrivelmente bonitas e ótimas acomodações para quem faz turismo aproveitarem de momentos especiais.

Como nesse país, a estação mais gelada é demorada e rigorosa, os esportes feitos nessa estação são bastante populares. Durante um período extensivo de tempo existe a condição de aproveitar o esqui nas montanhas, colocando em destaque a cidade de Zakopane como uma das estações frias mais procuradas.

Ver a capital do país é passeio instigante. Com o Palácio da Cultura e Ciência, o Royal Castle, o Uprising Monument e os jardins Krasinski, essa localização apresenta ambientes interessantes para todos os turistas. Ele pode fazer a visita utilizando o transporte público muito bem estruturado. A ambientação arquitetônica devastada pela segunda guerra mundial pôde ser reconstruída deixando os castelos outra vez em excelente estado.

A localidade de Cracóvia, em estilo medieval, igualmente possui muitos ambientes bastante interessantes e muito conservados, como o Centro Histórico de Cracóvia, conhecido como Patrimônio Mundial pela UNESCO, que não deveria ser menosprezado ao se visitar a cidade. Passear pelo Main Market Square igualmente é uma ótima pedida.

Já se o visitante quiser visitar alguma cidade da região do Mar Báltico deve dar preferência para a bela cidade de Gdansk, com um Centro Histórico que tem linhas de arquitetura das mais instigantes e o prédio da prefeitura, onde se encontra o Museu de História da Cidade.

Esses são alguns locais que deverão estar no roteiro turístico ao se visitar a Polônia e buscar o melhor que se pode encontrar por lá.

Sobre o Autor

Para mais informações, visite: cklawoffice

Visite tambem: passaporte polones




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment