Afinal, o que são brindes publicitários e para que servem?

Ver PDF | Ver Impressão
por: djdrumn Total leituras: 1105 Nº de Palavras: 380 Data: Mon, 31 Jan 2011 Hora: 9:40 PM 0 comentários

Os artigos publicitários, ao contrário daquilo que se possa pensar, estão cada vez mais em voga.

Em tempos houve o receio do online marketing vir a prejudicar o conceito de entregar brindes publicitários aos clientes, fossem eles porta-chaves, isqueiros, t-shirt's, malas, estojos esferográficas ou qualquer outro tipo de material.

A verdade é que cada vez mais as empresas percebem que este tipo de brindes ajuda-os num conceito recente e que cada vez mais empresas o estão a utilizar, embora nem sempre da forma mais correcta.

Trata-se do CRM (Customer Relationship Management).

E podem estar agora a pensar "Mas o que têm os brindes de publicidade que ver com o CRM?".

A resposta não podia ser mais óbvia: tem muito!

Ora, do que se trata o CRM? Em forma de resumo, o CRM é, tal como a tradução indica (Gestão da Relação com o Cliente), é precisamente com total enfoque no cliente que alguém com conhecimentos em CRM trabalha.

É precisamente nesse sentido que a Raffay Publicidade, empresa já com raizes bastante sólidas no mercado nacional e lider de mercado no seu sector, pretende ajudar os seus clientes a compreender, afinal, do que se trata um bom brinde publicitário, mas também como e quando usá-lo.

Básicamente, um bom brinde publicitário, com uma boa frase publicitária, aliado a uma boa estratégia de marketing, pode definitivamente aumentar o melhor, mais viável e mais antigo método de publicidade do mundo: a publicidade de boca-em-boca.

Não acreditem? Contactem a Raffay Publicidade e será com todo o gosto que será feita uma análise específica para o seu caso.

Para além dos brindes, podem também encontrar taças, troféus e medalhas.

Sobre o Autor

Raffay Publicidade - A sua empresa de publicidade, líder de mercado e com raizes sólidas. Venda de brindes publicitários, porta-chaves, taças, troféus, estojos, malas, carteiras, isqueiros e muito, muito mais.




Pontuação: 5.0


Comments

No comments posted.

Add Comment