Artigos sobre Atracção

1: Arte do namoro: relacionamento ou processo seletivo para vaga de um trabalho?
Basta uma procura em sites de relacionamento para perceber o processo para encontrar a pessoa amada tornou-se um processo seletivo para um trabalho. Alguns homens para conquistar uma mulher, descrevem-se nesses sites como o príncipe encantado. Muitos se definem como legal, simples, amigo, companheiro, prestativo, espiritualista, amante da natureza, isso sem falar de alguns homens que se dizem lindos, altos, musculosos e vários outros adjetivos que o homem acha que uma mulher procura.

2: A arte do namoro e a fidelidade nos tempos da Internet
O tema do amor, de namorar, de encontrar um parceiro para toda a vida ou apenas para um único encontro sem compromisso está em alta na Internet.
O jornal argentino “Clarin”, em sua versão digital Clarin.com, mergulha nos sites que propõem sair do tédio sexual, mas com passagem de volta.
“Ser infiel é um pouco mais fácil desde que proliferaram sites na Internet que põem em contato pessoas que buscam sexo sem compromisso ou, pelo menos, paquerar estranhos sem se amarrar”.

3: SEDUCAO HIPNOTICA
A maioria dos homens não percebem que as mulheres os ignoram automaticamente com base em como eles se apresentam tanto físico como mentalmente. Suas mentes, então, geram desculpas por que eles não têm sucesso com as mulheres; culpam seus olhares, sua falta de sucesso, outros homens ... a lista é interminável. Quando na verdade, a verdade é que eles não têm ninguém para culpar além de si mesmos.


Página 1 de 1
[1]