Importar China: Como começar?

Ver PDF | Ver Impressão
por: tiagobb11 Total leituras: 293 Nº de Palavras: 527 Data: Wed, 31 Aug 2011 Hora: 8:53 AM 0 comentários

Já pensou se você tivesse a oportunidade de vender e negociar vários produtos pela internet sem precisar gastar 1 tostão? E ainda mais. Seu fornecedor fica encarregado de fazer toda a entrega da mercadoria. Você não se preocupa com nada. Mas como ganho dinheiro? Você ganha pois põe uma porcentagem sobre os produtos que deseja negociar. Como exemplo, cito um caso onde você tenha vendido um celular que vale 300,00 por 600,00. Ganharia 300 numa só venda. O lucro é muito bom, em apenas uma venda.

 

Importa China Fácil e lucre

 

E se as pessoas começarem a importar direto da China, do fornecedor? O negócio não ficaria furado? É aí que mora o segredo! Ninguém sabe como isso poderia ser feito. São estes os princípios que desejo ensinar para as pessoas.

 

Preste atenção. Você faz o pedido a uma loja só que manda entregar no endereço da pessoas que comprou de você. fácil assim. Como o produto já foi quitado antecipadamente, tudo bem. A incomodação com pagamentos é zero. A entrega tem prazos que variam de uma semana a um mês. Será que as pessoas acreditam? mas é difícil encontrar alguém que desconfie de suas vendas, quando se é um vendedor certificado do Mercado Livre.

 

Faça como alguns poucos sortudos: Importe da China

 

Hoje, este é o sistema que mais cresce no mundo, e você não pode ficar fora dessa! Tenho alguns vídeos em meu website que mostro como fazemos o processo de compra e venda, através do Mercado Livre e em outros sites. É bem fácil. Mais fácil do que você pensa. Repare bem o lucro que qualquer pessoa, inclusive VOCÊ, pode obter. É só acompanhar nosso método passo-a-passo. É o mesmo caminho que tem feito com que muitas pessoas ganhem dinheiro na web. Contra fatos não há argumentos.

 

Pronto para começar?

 

Este manual é completo, e bem melhor do que tudo o que você irá visualizar na internet. É algo comprovado. Nosso material engloba tudo o que você precisa para começar no negócio de importação da China, sem querer gastar quase nada. Não há lugar na internet com uma possibilidade tão boa para se ganhar dinheiro.

 

Chegou o seu tempo: http://www.comoimportardachina.com/

 

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

 

Sobre o Autor

Blueberry é uma agência inovadora e dinâmica de Search Engine Marketing, especializada em Google Adwordse SEO.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment