Pare de Sofrer com Ejaculação Precoce Aprovado

Ver PDF | Ver Impressão
por: carlosbb20 Total leituras: 270 Nº de Palavras: 588 Data: Tue, 9 Aug 2011 Hora: 8:56 AM 0 comentários

Ejaculação precoce atinge a maioria dos homens. A EP acontece quando o ser humano perde o controle de sua ejaculação. Mas para ser considerada ep é necessário acontecer várias vezes. em alguns casos, o descompasso é provocado pelo fato de a mulher necessitar de mais tempo para atingir o orgasmo. A ep acontece geralmente nos primeiros 4 minutos de relação.

 

A principal causa da ejaculação precoce é a impaciência. A maioria dos homens que têm ejaculação precoce é ansiosa demais. O pior é que a coisa vai piorando a cada relação, se o problema não for resolvido. O problema pode até se tornar algum tipo de disfunção. porém razão orgânica não tem nada haver, diz a ciência. Mas o problema neurológico é possível. por isso, deve-se sempre estar atento à saúde.

 

Prevalência

 

O mais comum é que se ocorra durante a adolescência. A falta de experiência, o medo do mau desempenho ou de que alguém apareça de repente, entre outros fatores, criam um estado de impaciência que acelera o instante da ejaculação. A tendência é o problema desaparecer à medida que são superados esses obstáculos.

 

A ejaculação precoce secundária pode acometer homens de qualquer idade, com tempo de ejaculação normal, mas que por algum motivo se tornaram mais ansiosos.

 

A importância do diagnóstico

 

É necessário um diagnóstico detalhado sobre a pessoa. O ser humano geralmente reclama que não consegue deixar a parceira contente com o sexo.

 

Tratamento

 

O tratamento inclui psicoterapia e/ou o uso de antidepressivos (inibidores seletivos de recaptação da serotonina), que aumentam a quantidade de serotonina no cérebro. Estes medicamentos abaixam a impaciência.

 

Será importante contar com uma parceira afetuosa, para ajudar o ser humano durante este processo.

 

Recomendações Finais

 

- Se você tem ep, não se envergonhe. Este é o primeiro passo. A terapia sexual costuma dar bons resultados;

 

- Caso seja necessário esteja disposto a ser tratado psicologicamente. Além de ajudar a solucionar a causa do problema, ele envolve a participação da companheira, o que repercute na melhora do relacionamento. Lembre-se que o que realmente importa é a satisfação do casal;

 

- Saiba que o orgasmo simultâneo é raro;

 

Saiba como curar a ejaculacão ligeira em poucos dias: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

 

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

 

Sobre o Autor

Blueberry é uma agência inovadora e dinâmica de Search Engine Marketing, especializada em Google Adwordse SEO.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment