Artigos sobre Casa e Família

21: Sempre há tempo para falar sobre Cortinas e Roupa de Cama
No artigo de hoje vamos falar sobre Cortinas e Roupa de Cama. Cortinas, Cortinas para Sala, Cortinas para Quarto, Cortinas para Cozinha, Roupa de Cama, Lençol, Fronha também são assuntos que nos interessam aqui. Sabemos que quando se fala em Cortinas e Roupa de Cama atraímos as atenções de Donas de Casa, Mulheres, Decoradoras. Se o caro leitor tem alguma relação com Cortinas e Roupa de Cama...

22: Conamore com foco em Enxoval para Hotelaria (Hoteis e Pousadas)? Leia mais
Neste mês quero falar sobre Enxoval para Hotelaria (Hoteis e Pousadas). Que tal? Outros pontos também serão mencionados, como Lençol para Hotelaria, Lencol para Hoteis, Lençol para Pousadas, Lençol Branco, Toalhas para hotelaria. Sabemos que quando se fala em Enxoval para Hotelaria (Hoteis e Pousadas) atraímos as atenções de Proprietarios, gerentes, administradores de Hoteis e Pousadas...

23: Leitura recomendada sobre Cortinas e Roupa de Cama
Bom dia pessoal! No texto da semana iremos tratar do tema: Cortinas e Roupa de Cama. Cortinas, Cortinas para Sala, Cortinas para Quarto, Cortinas para Cozinha, Roupa de Cama, Lençol, Fronha também são assuntos que nos interessam aqui. Cortinas e Roupa de Cama é um assunto que interessa públicos como Donas de Casa, Mulheres, Decoradoras.

24: Modernizando as paredes com papéis decorativos
E por falar em harmonizar, um outro interessante ponto forte do papel de parede é que é possível combiná-lo com os tecidos e os estofados de uma sala ou com os móveis de qualquer outro ambiente. Sem contar que esses mesmos móveis podem ainda receber apliques que algumas partes com o mesmo papel de parede, em um composé decorativo.

25: Papel de parede. Qual é a sua estampa?
Muitas dessas empresas também mantêm portfólios próprios para elaborar modelos de papel de parede de acordo com as preferências de cada cliente. Há ainda criações que além de paredes, são ideais para outros espaços, sendo impressos em tamanhos específicos para janelas, armários, geladeiras e outros objetos, dando uma nova roupagem e transformando-os em destaque dentro da decoração.

26: Papel de Parede
O papel é inspirado na velha mania das crianças de riscarem as paredes da casa. Com a nova tecnologia decorativa, elas vão continuar fazendo o mesmo, sem ter que ouvir reclamações e ainda passar bons momentos, preenchendo sua parede como bem lhe convier, convertendo a atividade em momento de diversão e de interação familiar ou com os amiguinhos.

27: Usando papel de parede em recantos da casa e objetos
Com os novos modelos adesivados, a tradicional técnica do decoupage e a colagem ganharam nova roupagem e facilidades. Eles podem ser usados mesmo no banheiro e na lavanderia, bastando para isso que o papel seja feito em vinil adesivado e lavável, que podem ser aplicados em máquina de lavar, box de bandeiro, etc.

28: Papel de parede para transformar a decoração de qualquer ambiente
Em ambientes com ares de modernidade, o papel de parede vem em linhas e desenhos geométricos, em cores fortes, como o vermelho, o preto, o azul ou o violeta, e muitas vezes contrastantes entre si. As linhas são arredondadas, verticais, horizontais, irregulares e sinuosas. Paredes modernas estampam triângulos, círculos, quadrados e losangos gigantes.

29: Papel de parede: Uma opção para transformar as paredes de sua casa
Um ambiente decorado com as cores e os utensílios apropriados se torna muito mais acolhedor e agradável. Ao fazer uso de materiais de boa qualidade a pessoa está investindo em tranquilidade e economia, pois se o material tem boa durabilidade, uma nova mudança levará um tempo um pouco maior.

30: Deixe sua casa sempre bem decorada com papel de parede
Todos os ambientes da casa podem ser decorados com papeis de paredes. Existem inúmeros modelos e cores para cada cantinho que a pessoa desejar ver transformado. Às vezes as pessoas ainda não conhecem esta opção e por isso não sabem a oportunidade que estão perdendo. Um quarto, por exemplo, poderá ser transformado em apenas um dia.


Página 3 de 53
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]   [37]   [38]   [39]   [40]   [41]   [42]   [43]   [44]   [45]   [46]   [47]   [48]   [49]   [50]   [51]   [52]   [53]