Artigos sobre Casa e Família

511: A Companhia Para A Sua Segurança
Cada vez mais é possível descobrir sistemas e produtos de segurança à venda um pouco por todo o lado desde sensores, extintores de incêndio, sistemas de detecção wireless, até produtos de alarme onde a tecnologia predominante faz parte das mais recentes descobertas no mercado.
Preços por vezes muito baixos, aliados a um marketing muito agressivo e formas de pagamento facilitadas podem contribuir para levar muitas pessoas a ficarem tentadas em comprar os produtos à venda e a procederem à instalação nos locais a que se destinam.
Veja as razões porque você deve proceder à instalação de sistemas de segurança recorrendo a uma empresa especializada neste meio.

512: Por que escolher uma quinta?
Se há algo que nos exige não só muita paciência mas também um bom dinheiro é a escolha do local do casamento. De entre todas as coisas que os noivos têm que pensar o local é sempre uma das primeiras escolhas e, por mais que suscite milhões de dúvidas, tem de ser uma das primeiras coisas a agendar. Primeiro, ouvem-se referências de amigos e/ou familiares quanto aos locais, recorda-se de antigos casamentos e festas a que fomos para pensar onde foram, pesquisa-se em revistas e na internet e, por fim, marcam-se as visitas (sim, há que ter em conta que as fotografias podem ser espectaculares mas vendo directamente é que se pode perceber se é mesmo aquele lugar ou não). Uma das escolhas mais comuns entre os noivos, em relação ao lugar onde celebrar a boda, recai sobre as quintas para casamentos.

513: Para sempre... recordar
Onde quer que vamos ou independentemente do que façamos desde que, nos deixe boas lembranças, fazemos sempre questão de recordar. Um momento especial na nossa vida: desde um nascimento, a um momento feliz em família, a uma boa tarde passada com amigos… tudo pode e deve ser lembrado com carinho. É obvio que, como não somos máquinas, há sempre pormenores que se acabam por dissipar, no entanto há que fazer por isso, por poder recordar momentos que têm de ser, supostamente, memoráveis.

514: Expurgo em Portos, Aeroportos e Fronteiras parte II
Como se comporta o mercado de expurgo nas chegadas em portos, aeroportos e fronteiras do Brasil. Parte II

515: Casamento de Luxo
Se quer ter uma festa de casamento como nos filmes: imensa gente, imensa comida e animação. Se se considera uma pessoa simples mas também quer uma festa de casamento requintada, elegante. E se, mesmo já tendo imaginado centenas de vezes o local perfeito para o seu casamento cada vez que conhece mais um espaço fica fascinada, então, saiba que tem uma mente aberta ao ponto de inovar no seu casamento.

516: Tirando o cupim da história
Como não deixar que os cupins acabem com os patrimônios históricos do Rio de Janeiro.

517: Cortar na lista de convidados: SOCORRO!
Uma das partes mais complexas na organização de qualquer tipo de festa e, especialmente, num casamento é o cortar os convidados da lista. Queremos sempre ter mais pessoas do que aquilo que podemos e, infelizmente, mesmo que não sejam muitos acaba sempre por nos deixar com um certo sentimento de culpa.

518: O Anel
A moda é algo que não só traz ideias inovadoras mas também regressa constantemente ao passado. É algo que, no fundo, acaba por andar ás voltas. Muitas vezes vemos familiares mais velhos olharem para nós e a comentarem que as calças “á boca-de-sino” foram moda no seu tempo de adolescentes.

519: Lâmpada dicróica ou halógena pifada
4O-DEFEITO: Lâmpadas de iluminação direcional apagadas.

SOLUÇÃO: Estes modelos de lâmpadas deveriam ser utilizadas prioritáriamente para ocasiões especiais, taís como recepções e festas, por exemplo; e necessariamente focadas para iluminar peças que se queira destacar no ambiente - quadros, esculturas, placas, fachadas, móveis, etc

520: Nanuni Kokoritu e SUIPA
A história da SUIPA tem grande relação com o nanuni kokoritu. Uma das raças de cachorro mais queridas do mundo todo por dono de animais.


Página 52 de 53
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]   [37]   [38]   [39]   [40]   [41]   [42]   [43]   [44]   [45]   [46]   [47]   [48]   [49]   [50]   [51]   [52]   [53]