Artigos sobre Desporto

201: AS CONTRADIÇÕES DA FIFA E O DESCREDENCIAMENTO DOS AGENTES DE JOGADORES DE FUTEBOL ATÉ 2011
A FIFA voltou a anunciar esta semana a intenção de extinguir até 2011, a obrigatoriedade do credenciamento na entidade dos agentes licenciados de futebol.

202: Apostas WTA Championships - Doha 2010
Começou na Terça-Feira o último grande evento do ténis feminino em 2010. Em Doha, Qatar, as oito melhores jogadoras do ano competem entre si em jogos que prometem muito equilíbrio e qualidade.

203: ALTERAÇÕES A BOLSA-ATLETA E A CRIAÇÃO DOS PROGRAMAS ATLETA PÓDIO E CIDADE ESPORTIVA
Ventilada dentro do Congresso Nacional, a Medida Provisória n.º 502 de 20 de Setembro de 2010, publicada no DOU em 21/09/2010, trouxe alterações significativas as Leis n.º 9.615/1998 (Lei sobre Normas Gerais de Desporto) e a 10.891/2004 ( Lei que instituiu o Bolsa-Atleta).



204: PROJETO DE LEI PREVÊ A CONCESSÃO DE APOSENTADORIA ESPECIAL AOS JOGADORES DE FUTEBOL

Recentemente um tema polêmico voltou a ganhar os holofotes da mídia: o projeto de Lei n.º 7.377/2010 para a concessão de aposentadoria aos campeões mundiais de futebol do Brasil.




205: Comentários ao Estatuto do Torcedor
A Lei n.º 10.671 de Maio de 2003, alterada pela Lei n.º 12.299/2010, alcunhada de ESTATUTO DO TORCEDOR, tem alimentado inúmeras críticas pelos especialistas em Direito Desportivo.


206: A pulseira que o Cristiano Ronaldo não larga
Recentes investigações levadas a cabo por respeitáveis cientistas documentaram que forças eléctricas em acção no nosso organismo assim como a interferência de factores internos e externos ao nosso corpo influenciam a eficácia da transferência desses impulsos eléctricos. O corpo humano é em si próprio um gerador de energia muito eficiente no seu estado mais puro mas pode tornar-se num mecanismo frágil. A eficiência e regularidade do nosso organismo é fortemente perturbada por factores internos ao nosso corpo, como traumas, traumatismos, doenças, mas tambem por factores externos como a proximidade de fontes de electromagnetismo e energia eléctrica. A frequência de ressonância ideal do nosso corpo tem o valor aproximado de 7,8Hertz.


Todos os dias pessoas comuns e atletas de alta competição atestam os efeitos da pulseira Power Balance.Mesmo se não for um atleta que queira optimizar as suas capacidades, o equilíbrio energético é indispensável para o bem-estar e harmonia do nosso organismo. Assim que experimentar vai comprovar a vantagem Power Balance.

207: A pulseira que está a dar cartas no desporto Mundial
Uma das muitas vantagem das pulseiras Power Balance é o facto do seu efeito ser instantâneo, aumentando as capacidades físicas como a força, o equilíbrio e a flexibilidade, graças à optimização do fluxo interno de energia do corpo humano. Os testes Power Balance são elucidativos e vão convence-lo eficácia da pulseira.

A maximização da resposta muscular, o aumento da função cerebral, o aumento da estamina no nosso corpo, que permite uma maior absorção de oxigénio pelo corpo, o aumento do equilíbrio gravítico do corpo, são algumas das vantagens da pulseira do equilíbrio.

208: Vale a pena a pulseira equilibrio?
O aumento do equilíbrio, aumento da flexibilidade, aumento da resposta muscular, tanto em contracções rápidas como lentas, aumento das trocas sinápticas, aumento da estamina no sangue, são alguns dos benefícios que estão ao seu alcance, bastando para isso render-se à pulseira do equilíbrio Power Balance.
Ao contrário de muitos outros utensílios electromagnéticos, o holograma Power Balance começa a funcionar quase instantaneamente, promovendo o fluxo eficaz de energia e recuperando o equilíbrio do organismo. São facilmente comprovados os efeitos imediatos do holograma bastando para isso realizar os testes.

209: Um fenómeno que veio para ficar
A pulseira do equilíbrio Power Balance não se limita a potenciar as capacidades físicas de atletas de elite. Pessoas de todo o mundo usam a pulseira do equilíbrio no seu dia-a-dia como objecto indispensável. Imagine que para alem do aumento do equilíbrio, flexibilidade e força, a pulseira ainda lhe oferecia mais vantagens. É verdade, aumenta a actividade cerebral, fortalece as resistências do sistema imunitário, reduz o stress diário a que todos estamos sujeitos e pode até ter outros efeitos, como um melhor sono e resistência física.

210: Relação elite do desporto com a pulseira do equilibrio
Os efeitos da pulseira do equilíbrio são tão notórios num atleta de alta competição como em qualquer um de nós nos nossos empregos e no nosso quotidiano. Já muitas pessoas a usam no seu dia-a-dia, tornando-se já um objecto indispensável para muitos. É que alem de aumentar o equilíbrio, a força física e a flexibilidade, os efeitos Power Balance reduzem o stress, aumentam a actividade cerebral, fortalecem a resistência do nosso sistema imunitário e há até relatos de pessoas que dormem melhor.


Página 21 de 23
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]