Inquitudes

Ver PDF | Ver Impressão
por: Martinho Total leituras: 107 Nº de Palavras: 2574 Data: Tue, 5 Aug 2014 Hora: 2:54 PM 0 comentários

                  

Com o estudo da ciência logosófica, comecei a sentir o despertar das inquietudes internas e um interesse maior pelas coisas que estão além da vida corrente, principalmente com relação a Deus, à vida, à Criação, ao mundo metafísico, ao espírito, o que tem promovido no meu interno uma necessidade de conhecer cada vez mais os pensamentos do Criador plasmados na Criação.

Refletindo sobre a importância dessas inquietudes para a ampliação da minha vida e como satisfazê-las, apesar das várias tentativas com o objetivo de conseguir as respostas que preenchessem o vazio deixado por elas, não obtive nenhum resultado. Somente com a ajuda dos ensinamentos proporcionados pela Logosofia estou conseguindo esses elementos que estão me possibilitando resolvê-las.

As inquietudes são promovidas pelo próprio espírito que induz o ser humano a buscar elementos além do conhecido, o que não ocorre com os conhecimentos comuns ou teóricos que são limitados e atendem apenas às necessidades da vida fisica sem condições de preencher os vazios internos que estão destinados aos conhecimentos superiores ou transcendentes.

Há uma grande diferença entre a argumentação fundamentada em suposições ou hipóteses com relação aos conhecimentos apresentados pelas ciências comuns e as afirmações apresentadas pela Sabedoria Logosófica, baseadas nos princípio eternos das Leis Universais nas quis está plasmada a sabedoria infinita do Criador.

A Logosofia é uma ciência emimentemente prática e comprovável. que através de um método próprio, proporciona ao ser hmano a realização de um processo de evolução consciente que lhe permite o conhecimento de si mesmo e de tudo o que se refere ao plano transcencental de sua via.

Ao comprovar as verdades contidas nos ensinamentos logosóficos e integrá-las na própria vida, sentimos uma convicção de estar trilhando o caminho certo, o que não ocorre com os elementos proporcionados pela crença baseados em lendas, mistificação e mistérios insondáveis.

Sinval Lacerda

Para mais informações sobre a Logosofia ou a Fundação Logosófica:

www.logosofia.org.br


 

 

Sobre o Autor

Pofessor aposentado, curso técnico do SENAI, Filosofia, de Cultura Geral, incluindom literuratura brasileira e portuguesa.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment