Garotas Bonitas Não Podem Ser Inteligentes?

Ver PDF | Ver Impressão
por: marciotakashiwa Total leituras: 341 Nº de Palavras: 427 Data: Sun, 24 Oct 2010 Hora: 2:15 PM 0 comentários

 

Se existe um conceito muito bobo na comunidade da sedução e outros clubes do Bolinha por aí é a idéia de que, se sua namorada é inteligente, então ela é feia. E se for linda de virar o pescoço, é burra como uma porta. Porém, esse conceito é apenas uma bobagem inventadas por caras que não sabem como arrumar uma namorada minimamente decente e por isso, ficam inventando desculpas.

 

Numa conversa entre dois amigos bobos, a coisa pode funcionar mais ou menos assim:

 

1 - "OMG! Eu quero uma garota linda e inteligente na minha vida!"

2 - "Não adianta, garotas lindas são burras e garotas inteligentes são feias, ou um ou outro!"

1 - "Verdade, por isso que as gostosas ficam com os caras babacas e as feias não ficam com nada"

2 - "É ruim mas fazer o que? Vamos voltar a sermos nerds que ganharemos mais"

 

Ok, a coisa pode nem ser tão dramática assim, mas em muitos casos, essas são apenas desculpas que esses caras perdedores criam para se convencerem de que não vale a pena tentar arruma uma namorada que seja tão bonita quanto inteligente.

 

A verdade é que elas existem sim. O problema é que normalmente elas ficam com caras tão ou mais bonitos e inteligentes do que elas. Logo, não é que a combinação entre inteligência e beleza não existe nos namoros, mas sim que todos os caras que não estão à altura de garotas de alto nível nunca conseguirão achá-las ou fazer qualquer coisa com elas justamente porque eles mesmo não estão num nível decente.

 

Estou falando de dinheiro, beleza, inteligência, companheirismo e várias outras qualidades importantes que contam em qualquer namoro. Ainda mais naqueles com garotas de alta qualidade. Portanto sim, garotas lindas podem ser inteligentes, podem ser difíceis de serem encontradas mas se você souber como arrumar uma garota decente e for capaz de procurar nos lugares certos, com certeza encontrará uma para você.

 

Sobre o Autor

Márcio Takashiwa é um especialista no campo da sedução e ajuda aqueles caras que querem descobrir como arrumar uma namorada decente utilizando técnicas eficientes como a regra dos 3 segundos.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Comments are closed.