Artigos sobre Religião

1: Conversas com Susana Antonovna - parte 2
- Eu desejo capturar o tempo, voltar à esperança e ao amor primeiro pela Igreja e seus ensinamentos. Eu quero que Ela triunfe. Eu quero que, não importa quão moroso, confuso e mórbido seja o ar em torno dela, permaneça a fé nos seus ensinamentos infalíveis, eu quero que a minha alma nunca deixe de se abrasar pela paixão pela Igreja.

2: Psicografia
A qualidade das comunicações esta ligada diretamente a moral do médium e na faixa vibratória que se encontra os bons espíritos sempre acompanha os bons espíritas.

Todos os médiuns iniciantes devem treinar a psicografia mesmo que no início as palavras que chegam são simples, curtas ou sem significado, o importante é tentar sem se preocupar se há comunicação de espíritos ou não. O que importa é a seriedade do trabalho e o amor empregado.


3: Espiritismo e a Educação
A educação espírita é essencial para todos, pois acompanha a alma por todo tempo que passa na terra.

O Evangelho Segundo o Espiritismo deu relevância a “Amai-vos e Instrui-vos”.

O Amor e o Conhecimento andam juntos e fortalece o ser em sua evolução espiritual.

A educação espírita engessa a alma não deixando a pessoa repetir erros cometidos no passado em vidas anteriores.


4: Deus e nós
O artigo fala sobre Deus e nós.
Todos procuram Deus nas orações, nas religiões, no céu e em outros lugares. Na verdade nós somos uma extensão de Deus, somos almas e criados com a mesma matéria de Deus.
Após a morte o corpo fica mas a alma volta para onde veio. Assim é a nossa evolução espiritual. Temos energia dentro de nós e a procuramos fora, nem parece que somos filhos de Deus.

5: magia branca, magia negra, bruxaria, bruxos
Concerteza que já ouviu essa diferenciação básica: a magia negra é a intenção de causar danos e mal; magia branca visa curar, para não prejudicar. Embora isso possa ser verdade, você tem que perguntar a simples pergunta: "Qual é a origem do poder?" Se é alguma coisa mas o poder do Deus Todo-Poderoso, então isso deve ser evitado a todo custo. O factor mais importante na separação de magia negra da magia branca é o código moral daqueles que a praticam. Muitas vezes você ouve aqueles versados na arte da magia branca a professar a utilização de apenas magia branca. Isso é porque eles sabem a diferença e utilizar seu código moral para orientá-los.

6: Como o Tarot , funciona na nossa vida e seu significado
Este artigo , fala do significado do Tarot e todas as suas capacidades de ajudar-nos a ultrapassar os nossos obstáculos , de forma , pratica , As 78 cartas de Tarot unem-se umas com as outras e podem ser organizadas numa mandala , assim podemos ver o Tarot com um todo , e a seguir podemos estudar-lo por partes , um vez que se analisa isto , o Tarot pode ser visto , sim porque o Tarot tem que ser visto , com vontade , devoção e com muito respeito , o Tarot é uma linguagem que fala do presente , ele faz com nos façamos uma analise psicologica profunda .

7: 13 Dicas para Escolher um Profissional Honesto
Escolher a Pessoa Certa para realizar os seus rituais de magia não é fácil
A magia é real, e os rituais de magia são reais também. E há uma verdadeira indústria de feitiços e leitura psíquica. Embora existam muitos profissionais (magos, bruxos, sacerdotes, astrólogos, videntes...) genuínos, há muitos que o seu jogo é tomar o máximo de dinheiro que podem.

Para encontrar um profissional de magia real, você pode ficar tentado procurar opiniões sobre rituais de magia.


Página 1 de 1
[1]