O que você precisa saber sobre o uso de brinquedos sexuais

Ver PDF | Ver Impressão
por: profbrunoduarte Total leituras: 238 Nº de Palavras: 622 Data: Fri, 21 Jan 2011 Hora: 7:26 AM 0 comentários

Quando você introduz brinquedos sexuais em um relacionamento, você pode provocar diversos impactos no relacionamento como um todo. Esses impactos incluem um elemento de prazer e também um elemento de intimidade. Esses brinquedos podem levar seu relacionamento para um nível superior e pode ajudar a melhorar um relacionamento que está passando por problemas.

Esses itens eróticos são projetados para ter a habilidade de adicionar um elemento no relacionamento, aumentando a intimidade, carinho e afeto entre o casal. Existem diversos relacionamentos caracterizados por uma séria falta de comunicação os brinquedos sexuais podem se encaixar para ajudar as tornar as coisas mais saudáveis, divertidas e íntimas.

Quando você introduz esses brinquedos pela primeira vez no relacionamento, o melhor é que seja de maneira delicada e devagar. É importante se lembrar que está tentando construir uma ponte de intimidade com sua parceira, antes de mergulhar de cabeça em algo que não tenha seu consentimento. Se feito da maneira correta, será um avanço saudável para  o relacionamento, mas esse processo pode se tornar muito desafiador em alguns casos.

Uma das maneiras mais fáceis de introduzir esses brinquedos na cama é o uso de loções exóticas e óleos, que normalmente são bem vistos por todos e podem proporcionar grande excitação na relação sexual. Ocorrendo tudo bem, você estará progredindo no nível de intimidade com sua parceira e é provável que ela se surpreenda, abrindo seu apetite para o uso de outros itens eróticos.

Uma vez completado esse trabalho de preparação, está na hora de partir para brinquedos um pouco mais ousados. É uma boa idéia começar por itens que são gentis e fáceis de usar, para não regredir em seu progresso. Nesse estágio, é importante evitar usar brinquedos que sua parceira pode achar complicado de usar ou que possa assustá-la. Há uma série de brinquedos idéias para se usar nessa situação, basta procurar atendimento em uma sex shop local para que possam lhe oferecer orientação.

É importante também evitar ficar viciado no uso de brinquedos sexuais, uma vez que isso pode causar um efeito negativo no relacionamento. Mesmo que os use com certa freqüência, é importante não precisar contar com eles toda vez que forem fazer ter relação sexual. Lembre-se que esses itens devem ser usados somente para aprimorar e apimentar a relação, mas não fazer parte dela em 100% das ocasiões.

Sobre o Autor

Bruno estuda o uso de itens adultos para estimulação sexual dos casais.




Pontuação: Não pontuado ainda


Comments

No comments posted.

Add Comment