Artigos sobre Dicas para Viajar

21: Saiba Porque o Ramo de Hotelaria Cresce no final de ano
Aproveite este momento para relaxar, desfrutar da belíssima vista que o mar proporciona, dar uma volta pela região, experimentar as comidas típicas do local e conhecer um pouquinho da cultura. Certamente as crianças vão querer brincar na área de lazer, as mulheres estarão relaxando no spa e os homens se deliciando com os drinks no bar do hotel.

22: Conheça um Pouco sobre Hotéis de luxo
O luxo de muitos hotéis que até então estava se concentrando no ambiente do local tiveram que mudar de direção. Isso se deve ao fato de que a estrutura não é mais novidade e nem mesmo enche os olhos de um empresário, ou mesmo de uma pessoa que tenha qualquer outra profissão e deseje passar alguns dias hospedado.

23: Você Sabe qual é a Melhor Opção de Conforto?
Trata-se de academia sofisticada com auxilio de um profissional da área de educação física, sauna, piscina aquecida na área comum, campo de golfe, quadra de tênis, área para fumantes, discoteca, lavanderia, amplo restaurante com diversificado cardápio, recepção e serviço de quarto 24 horas e Wi-Fi já incluso, tanto no quarto como na área comum.

24: Você Ainda não foi em um Spa?
Neles, os preços, que são fechados entre os organizadores do site e os empresários responsáveis por spas, visam a um atendimento de uma maior quantidade de pessoas, se tratando de um bom negócio para o empresário, que pode ter seu estabelecimento movimentado mesmo em período de férias, no qual muitas pessoas optam por viajar, seja para o consumidor, que tem um preço mais acessível, e ainda para os responsáveis pelo site, que ganha credibilidade ao fazer essa ponte.

25: Conheça um Pouco sobre Hotéis de Luxo em SP
Assim, uma boa forma de escolher um hotel de luxo em SP é procurar algum que já tenha sido frequentado por alguma celebridade. Além do status que se obtém, o que na maioria das vezes é dispensável, outra vantagem é a segurança que o mesmo oferecerá e a certeza de um bom atendimento. Afinal, um hotel que está habituado a atender as excentricidades de um artista, acomodará muito bem uma pessoa não pública.

26: As férias Chegaram, para onde vou Viajar?
Para se ter uma ideia, uma viagem de carro de São Paulo até Ilhabela em vésperas de feriado pode se gastar até 4 horas, devido ao transito, uma diferença enorme de tempo. Sem contar com o desgaste físico e psicológico que se tem no trânsito fazendo com que já cheguemos cansados ao destino. Mas o ideal é sempre pesquisar com antecedência à data de viagem, pois assim se tem tempo hábil para pesquisar promoções de pacotes e roteiros.


27: Conceito de uma Hotelaria de alto luxo
Outros eventos internacionais, como reuniões com chefes de Estado a respeito de blocos econômicos, e discussões relacionadas ao meio ambiente, alertam para a construção de mais hotéis, principalmente nas cidades maiores, como São Paulo e o Rio de Janeiro. Nos últimos anos, muitas celebridades também tem tido o Brasil como destino de férias, o que reforça a idéia de muitos empresários quanto a volumosos investimentos nessa área.

28: Não sabe onde tem um Spa de Luxo ?
O ambiente precisa estar de acordo com os seus objetivos. Visite o local antes de fazer o contrato, converse com outros clientes e com os funcionários. Caso o local seja o que você procura, agende uma data disponível na sua agenda e se o objetivo for a hospedagem em um hotel de luxo, verifique todos esses detalhes antes de fazer as reservas do mesmo.

29: Programas para Férias de Verão 2013
Desde um hotel para relax sp à um hotel fazenda sp, diversas são as opções de estadia para aqueles que buscam o conforto nas próximas férias. Além de escolher o destino, é preciso também fazer reservas em hotéis e listar a programação da família. Para casais sem filhos as próximas férias é o momento ideal para estreitar ainda mais os laços afetivos e renovar o relacionamento.

30: Dicas para ter uma Boa Viagem
Dica 2: Veja nas previsões do tempo qual o clima esperado para os dias de sua estadia na região que escolheu. Você deve organizar suas malas de acordo com o clima do local. Locais mais frios pedem agasalhos, botas, chapéus e cachecóis. Já lugares quentes, exigem biquínis, estampas leves e sandálias.


Página 3 de 9
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]