Artigos sobre Finanças
171: Concurso cultural do Inpao Dental vai até dia 20
“Sempre existe a oportunidade de ousar e desafiar… afinal as mudanças só dependem de você. Aproveite os momentos com a família… relaxe. Curta um dia de sol no parque com seus filhos. Num dia ensolarado dê um banho no seu amigão e leve-o para passear… ele vai adorar. Não reclame do clima, aventure-se e tome um banho de chuva. Sinta o calor do sol aquecendo seu corpo e aproveite esta sensação.
172: Carteira de seguros Auto da Tokio Marine cresce 55% em 2012
“Há um forte potencial de crescimento do mercado de seguros massificados para os próximos anos”, afirma Goldman. Segundo o diretor, para 2013 a companhia espera um crescimento de 15% na carteira de Automóveis. Para isso, a estratégica é continuar investindo no aprimoramento dos produtos e serviços agregados.
173: Seguradora usa rede social e 'ficha limpa' contra fraudes
"Ao combater o problema, a seguradora consegue reduzir preços e aumentar a participação de mercado; ou reduzir os custos e trazer mais resultados", diz o especialista em prevenção e combate a fraudes em seguradoras do SAS, prestador de serviços em inteligência analítica, Ricardo Saponara. Uma análise de campo sobre uma possível fraude pode chegar a ter um custo de R$ 500 por cada caso para as seguradoras, de acordo com Saponara.
174: Número de furtos e roubos de bicicletas aumenta em SP
Um homem caminha com a mão no bolso da jaqueta e para diante da bicicleta amarrada em um poste. Olha para os dois lados, não vê ninguém por perto. Tira um alicate do bolso, corta a corrente, monta na bicicleta e sai pedalando. Tudo em menos de um minuto. A cena, flagrada por câmeras de um prédio na região central, repete-se cada vez mais na cidade.
175: Mais barato, seguro judicial avança
Uma das preocupações dos juízes ao aceitar um seguro de garantia é o receio de que a seguradora conteste sua responsabilidade na hora da indenização. Almeida, da Aon, afirma que tal possibilidade é nula. "Esse seguro é um dos poucos em que não há regulação de sinistro. Se a sentença sair e a empresa segurada não pagar o valor devido no prazo dado pelo juiz, a seguradora paga e depois cobrará o seu cliente."
176: Caem mortes de motociclistas pela 1ª vez em 4 anos
Por isso, diz ele, para saber se os acidentes estão caindo de maneira geral ou se a redução é apenas nas mortes - com aumento de casos de pessoas que ficam internados ou com sequelas -, é preciso novos estudos. "De qualquer forma, a fiscalização precisa ser maior. Ela precisa ser 24 horas, na cidade toda. Hoje, não é", afirma o consultor.
177: Prefeitura promete instalar 'guarda-bike' no Ibirapuera
Parque do Ibirapuera é apontado por ciclistas como o local onde há mais furtos de bicicletas na cidade. Após ser condenada a indenizar um usuário que perdeu sua bike no local, a Prefeitura agora promete criar no local um estacionamento gerenciado pela Guarda Civil Metropolitana. A ideia é centralizar todas as bicicletas em um só lugar, perto do portão 10. Cada um dos veículos receberia um lacre e o dono, um comprovante.
178: Batidas de madrugada nas laterais de carros matam mais
O levantamento mostra ainda que, considerando todos os tipos de veículos, 75% dos acidentes com vítimas na cidade ocorrem no meio da quadra, caracterizando esse trecho "como o mais perigoso da via, e não o cruzamento". A mesma situação é verificada com atropelamentos com mortes. Segundo escreveu o autor do relatório, Mauricio Regio, no meio do quarteirão o motorista
179: Veículos
Os seguros de automóveis estão mais caros. De janeiro a novembro de 2012, os preços subiram 7,24% - valor maior do que os 5,36% da variação geral dos preços. A informação é do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPC-A), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A falta de peças no mercado e o aumento do custo da mão de obra incidem diretamente nesse valor.
180: Seguro de imóvel protege escritório de quem trabalha em casa
Ao valor da cláusula que inclui a proteção de atividades profissionais adiciona-se então o valor do seguro residencial. Os preços das apólices de seguros residenciais são calculados sobre o custo de reconstrução da casa e o valor real dos bens em seu interior, e não pelo valor do imóvel ou o valor de nota dos objetos. Eles não costumam superar 1% do valor do imóvel.
Página 18 de 54
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] [25] [26] [27] [28] [29] [30] [31] [32] [33] [34] [35] [36] [37] [38] [39] [40] [41] [42] [43] [44] [45] [46] [47] [48] [49] [50] [51] [52] [53] [54]