Artigos sobre Arte e Entertenimento

311: Vídeo Poker – Mito e Realidade
O Vídeo Poker, tal como a slot machine, é jogado numa consola computorizada. E embora partilhe certas características com a slot machine, também apresenta particularidades próprias que vamos abordar neste artigo.

O Vídeo Poker também cativa muitos mitos e crenças que podem fazer o jogador acreditar erroneamente que pode ganhar através dum simples truque ou justificar a sua perda através dum determinado bode expiatório.

Neste artigo, vamos esclarecer alguns dos mais difundidos mitos no mundo do Vídeo Poker:

1º Mito: Um jogador roubou-me a Sequência Real (Royal Flush);
2º Mito: Jogos com uma moeda base superior (ex: 50c) pagam mais que os jogos com moeda base inferior (ex: 20c);
3º Mito: Depois de um grande pagamento, passas para outra máquina;
4º Mito: São 52 Cartas. Logo deverá ser fácil prever as sequências;
5º Mito: O Vídeo Poker é como a Slot Machine: uma questão de sorte.

312: Black Jack - Mito e Realidade
O jogo Black Jack, também conhecido como Vinte e Um é dos jogos de mesa que mais fascina jogadores em todo o mundo. Grande parte da popularidade do Black Jack é devido à notoriedade que os contadores de carta receberam através da história da equipa MIT Team – que inspirou o filme “21” de 2008 com Kevin Spacey, Kate Bosworth e Jim Sturgess. Contudo, a crescente popularidade deste jogo trouxe também muita falácia e mitos que polvilham a mente criativa dos jogadores.

Vamos debruçar-nos sobre alguns destes mitos:

1º Mito: Este jogador ou Dealer só me atrai azar.
2º Mito: O Jogo começa por escolher o Dealer que está a perder mais.
3º Mito: Sistema de apostas progressivas elimina a vantagem da casa.
4º Mito: Ganhar no Black Jack resume-se a ter a soma 21.
5º Mito: Faz sempre a Aposta “Seguro” se tiveres uma boa mão.
6º Mito: O black Jack é como a Slot Machine - Uma questão de sorte
7º Mito: Só com Pessoas com um Q.I elevado podem contar cartas.

313: Amostras Gratis
Hoje existem vários sites especializados em divulgar novas fontes de solicitação, e consequentemente me transformei num coleccionador, com mais de 50 tipos diferentes de brindes e amostras, entre eles: livros, canetas, agendas, revistas, catálogos, panfletos.

314: Existe presente ideal?
Muitas vezes pensamos em como seria fácil se existisse um presente ideal, que agradasse a todos os tipos de pessoas e a todos os gostos. Porém, se tal presente existisse será que não ficaria muito chato? Imagine você dar um presente ideal para alguém e receber de outra pessoa exatamente o mesmo presente?! Não seria chato?
Por isso que o presente ideal é o presente que cada pessoa acha ideal, não existe uma fórmula que diga qual é o melhor presente a ser dado a ninguém.
Mesmo assim, quando damos um presente para uma pessoa e ela realmente gosta, é como se nós mesmos tivéssemos ganho um presente!

315: Análise de Fifa 10
O futebol não é uma questão de vida ou de morte – é mais importante que isso. Quem se reconhece nesta afirmação de Bill Shankly vai passar horas a jogar Fifa 10.

Fifa 10 é o novo simulador de futebol da Electronic Arts e continua a evolução do melhor jogo de futebol da actualidade nas consolas de nova geração. Um jogo a não perder para todos os fãs do desporto rei!

316: Slot Machine - Mito e Realidade
Tradicionalmente, nos jogos de azar as pessoas tendem a desconfiar de métodos informáticos para gerar um resultado que seja verdadeiramente aleatório. Assim, os mitos têm persistido. Neste artigo vamos debruçar-nos sobre os mitos mais populares nas slot machines – e dar os factos reais. Comecemos por compreender a moderna slot machine.

Cada resultado final é pré-gravado como um número numa imensa lista de números que é inserido num chip da slot machine. Os resultados com baixa remuneração ou sem pagamento são atribuídos a vários números da lista, e os pagamentos mais elevados como o jackpot máximo é atribuído a um (ou a muito poucos) números da lista de números. Estes números são seleccionados, à velocidade de luz, através dum dispositivo gerador de números aleatórios (Random Number Generator)– determinando a sequência final em cada jogada. Cada jogada é estatisticamente independente de qualquer jogada anterior ou posterior.

A maioria dos mitos é baseada na noção de que o casino pretende enganar o jogador de forma ilegal. Mas considere o seguinte, os casinos têm uma licença de jogos com regras que claramente favorecem a casa – em cada 100 jogos seguramente vão ganhar dois terços. Porque razões haveriam de arriscar perder a sua licença com métodos ilegais? A divulgação de mitos só não favorece o jogador, que arrisca tendo por base pressupostos incorrectos.



Página 32 de 32
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]