Artigos sobre Arte e Entertenimento

11: Colônia de Férias – Diversão Garantida!
Para escolher os melhores locais pesquise antes na internet, procure descobrir opiniões de quem já esteve no local, assim terá ideia se vale a pena ou não reservar sua hospedagem. Também é muito importante procurar agências que forneçam informações de colônia de férias em diferentes regiões, o que não faltam são opções.

12: Divirta-se na Cidade Maravilhosa!
O Rio de Janeiro possui um verão maravilhoso com praias movimentadas, o que atrai os visitantes. Além disso, possuem as melhores redes de hotéis e pousadas do Brasil. Tudo isso, devido ao grande número de turistas que a cidade recebe. Existem hotéis que disponibilizam desde recreações em grupo, serviços de hotel, passeios pela cidade, dentre outros. Tudo feito para melhor atender os grupos que estarão na colônia de férias rj.

13: Férias Inesquecíveis!
Rio de Janeiro é um lugar encantador, a cidade tem lindas paisagens e praias maravilhosas. Há diversos hotéis na região, cada um deles com ótima infraestrutura que deixam encantados visitantes do mundo todo. As pessoas que viajam em colônia de férias Rio de Janeiro conhecem diversos pontos turísticos e históricos, além de descansar e participar de atividades no local da hospedagem.

14: Teatro Infantil Rio de Janeiro
Peças inclusive que nunca saem de moda como a Branca de Neve e os Sete Anões, os Três Porquinhos, e outras. Histórias que marcaram a nossa infância, e a infância dos nossos pais não podem ser esquecidas tão facilmente. Podemos através dessas peças mostrar para as crianças um pouquinho de como foi a nossa infância, uma infância totalmente diferente da infância das crianças de hoje.

15: Peças em cartaz RJ
É muito triste pois muitos jovens têm interesse em desenvolver seus dons artísticos, mas não tem um incentivo adequado por parte do ministério da cultura. Os valores de incentivos para a área são muito poucos. Talvez se no Brasil tivesse mais incentivos à cultura e até mesmo á educação, teríamos menos pessoas marginalizadas adultas e principalmente menores de idade.

16: Festa de Aniversário: Confira como preparar
Também é possível sair desses temas e desenvolver algo inusitado, como uma festa de aniversário na praia com trajes havaianos. Ou quem sabe inovar fazendo sua festa de aniversário no teatro, um lugar onde todos podem se divertir muito e não sai muito caro. Pode-se também fazer uma coisa ainda melhor, levar o teatro para sua casa, é uma ótima opção muito utilizada nos dias de hoje.

17: Tente, Invente Faça uma Festa Diferente!
Para decorar as mesas dos convidados utilize vasinhos de flores como violetas que costumam serem bem em conta, lindas e os convidados ainda podem levar pra casa. Essas são apenas algumas dicas para direcionar todos como fazer uma festa de aniversário diferente e econômica, mas a criatividade de cada um é o que garante o sucesso.

18: Ser ou não Ser, eis a Questão!
Nesse ramo existe muita concorrência, por isso se preparar fazendo um ótimo curso de ator melhora muito o seu currículo profissional. Então fique atento e pesquise bem antes de investir em cursos que preparam atores para teatro, televisão ou cinema, conheça os cursos e analise o que melhor se encaixa nas suas necessidades de aprendizado.

19: Quem não gosta de celebrar mais um ano de vida?
Não desperdice seu tempo, planeje um evento fora de São Paulo, opte por um lugar tão badalado e lindo a cidade do Rio de Janeiro, pense na beleza do local e suas atrações. Será fantástico reunir seus amigos e familiares em uma festa memorável na cidade Maravilha do Brasil, tão conhecido pelo carnaval, praias e belas mulheres.


20: Como ter uma festa de aniversário diferente?
O teatro infantil no RJ pode ir até sua festa e fazer a diversão da garotada com histórias emocionantes, encantadoras e divertidas, além de deixar você e os adultos muito mais tranquilos. Muitas companhias são especializadas em festas e fazem um serviço realmente profissional, tanto que participam de peças em teatros do RJ e até de outros lugares do Brasil e do mundo.


Página 2 de 35
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]