Artigos sobre Moda

191: Lojas de perfumes; uma guia básica para aproveitá-las
Cada vez mais, as pessoas no mundo inteiro estão voltando para o internet quando procuram tudo tipo de informação, mesmo para escola que para o trabalho, nos dias de lazer, etc. A facilidade de acesso e as novas tecnologias permitem que a informação seja transmitida em tempo real, dando a cada um o que esta procurando rápido e facilmente.

192: Os perfumes importados feitos para você
Se falamos de moda, quase todos podemos nos identificar com um estilo ou outro. Em geral podemos escutar que uma pessoa fala algo como “esta roupa é (ou não é) meu estilo”, e com os anos, cada um vai mudando alguma coisinha aqui, ou ali, mas mantendo uma imagem já conhecida.

Isto é verdade mesmo para as mulheres e homens que gostam de roupa muito formal, casual, informal e ate os estilos mais específicos, como os punk e os emos. É muito difícil que uma pessoa pode se sentir contente vestindo um estilo de roupas e depois outro estilo completamente diferente, e a mesma coisa acontece com os perfumes.

193: Com um pouco de cuidado o seu guarda-roupa pode durar muito mais tempo
Qualquer pessoa que se preocupa com a imagem pessoal aprecia e compra roupas de boa qualidade, e quer que as suas roupas se mantenham em bom estado por muito tempo.

194: Relógios - Como o que são construidos
Aprenda um pouco mais sobre os tipos de materiais que são utilizados na construção de um relógio e como avaliar sua qualidade.

195: Como escolher um perfume
Todos os dias muitas pessoas nos pedem para ajudá-los a escolher um perfume, e freqüentemente, pensam que podem simplesmente ir a uma loja, fazer a escolha dos 3 perfumes mais vendidos, comprá-los e sair fora da loja, felizes e contentes.

196: O que é um perfume? Outra forma de pensá-lo
Hoje vamos escrever sobre o que entendemos como perfume no sentido profundo, quase místico da palavra. Assim, vamos começar falando que a percepção de uma fragrância é algo que é difícil de explicar, por isso que os peritos usam vocabulário especializado da industria dos perfumes para descrever suas impressões do olfato.

A história do perfume fica cheia de lendas e magia poética. Os perfumes nasceram como oferendas aos deuses e os primeiros especialistas em perfumes eram, naturalmente, sacerdotes e religiosos.

197: Mais informação sobre a personalidade e os perfumes
Estudos científicos mostram que a sua fragrância revela mais de você para o seu homem do que você pensou. Quer ter certeza que ele está recebendo a mensagem certa? Seja qual for o seu estilo e personalidade, há aromas específicos que podem destacar-la e ajudá-la a conquistar seu homem. Acredite: os cientistas estão investigando se o perfume certo pode ajudar um homem a tirar conclusões sobre como que você é como pessoa e como um casal.

198: Fragrâncias: como encontrar um perfume para você
Ao contrario do que poder pensar, quando você quer comprar um perfume pela primeira vez, a viagem ate a loja não é para fazer compras, pois essa é simplesmente uma expedição para coletar informações. Seu objetivo é descobrir quais são as categorias de perfumes que você gosta, obter algumas amostras e voltar para casa sem gastar nada.

199: Perfumes femininos: mais do que simplesmente um acessório
Para a maior parte das mulheres, usar um perfume é uma parte essencial da sua vida diária. Um perfume é muito mais do que somente um acessório, é uma espécie de cheiro que conta muito sobre a sua personalidade.

Os perfumes femininos podem ser frutados, frescos, florais, ou orientais. Muitas vezes, a sua escolha do odor pode depender do seu humor ou da ocasião. Se você estiver indo simplesmente para o trabalho, logo você pode escolher um perfume que é leve e fresco. Se você estiver fazendo compras, por exemplo, você pode optar por perfumes com insinuações relativas a fruta, mas se você estiver namorando, as fragrâncias florais e orientais podem ajudar a estabelecer o humor do romance.

200: Como selecionar um perfume de mulher
Em tempos antigos, as mulheres que tiveram condições em países da Europa usaram o perfume como um modo de mascarar o odor do corpo porque elas não tomavam banho muitas vezes como o fazemos atualmente. Em outras regiões do mundo, como na America e muitos países de Ásia, os perfumes eram usados como uma maneira de fazer as mulheres serem mais especiais e sedutoras.

Muitos de anos depois, nas sociedades de hoje, as mulheres usam o perfume não para mascarar o cheiro de corpo, mas para realçar o seu odor natural e fazerem-se mais atraentes para o sexo oposto, ou fazê-las sentir-se bem sobre elas.


Página 20 de 22
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]