Artigos sobre Educação

141: Como falar Inglês Online Método Rápido
Neste artigo vamos falar sobre aprender inglês na internet. Dentre os vários cursos atuais, o InglesAgora.com tem sido o maior destaque. É um dos melhores sites do ramo. muitos o consideram o mais eficaz da web. O InglesAgora.com já tem três anos no mercado virtual. O site atende pessoas de todo o mundo.

142: Aprenda Inglês na WEB
Hoje falaremos sobre curso de inglês online. O InglesAgora.com é um site de educação à distância focado no ensino da língua inglesa pela internet. Estamos em operação há 3 anos prestando trabalhos a usuários de internet de língua portuguesa em todo o mundo. O InglesAgora.com é filiado à ABED. Isso só dá mais credibilidade para o website. O InglesAgora.com tem fortes campanhas publicitárias nos maiores sites e buscadores da atualidade.

143: Defesas mentais


Tudo o que nos ocorre tem o seu ponto de partida na mente e quanto mais defesas criarmos, mais facilidade teremos para contrarrastar tudo o que possa dificultar a nossa evolução. A pretensão de querermos lutar sem essas armas, seria o mesmo que pretendermos enfretar sozinhos, numa batalha, milhares de adversários.

As crenças e os preconceitos me foram inculcado na infância.

144: COMO CONSEGUIR SABER BEM O INGLÊS.
A minha vida modificou muito desde que fiz imersão inglês. Já experimentei outros métodos, mas este foi realmente o que obtive melhores resultados.

Fazer imersão significa imergir (mergulhar dentro de…) no que estas aprender, é um método de aprendizagem que para além de estudares o que pretendes pões em prática o estudo em questão, aprendendo também os seus costumes e tradições.

145: Metodologias de estudo dos ecossistemas
O trabalho do ecologista para o estudo do ecossistema deverá considerar todo um conjunto de aspectos que determinam a sua qualidade. Dada a impossibilidade de estudar com profundidade a totalidade do ecossistema, a credibilidade dos resultados obtidos será um reflexo das áreas de amostragem definidas. Estas devem ser representativas da variabilidade do ecossistema, pelo que a sua selecção deve ser criteriosa.

146: Como Desenvolver As Capacidades De Observação
A observação é, porventura, a melhor das capacidades do ser humano. Saber observar permite-nos adquirir mais facilmente o conhecimento, permite-nos detctar pormenores que a maioria não vê e, com isso, fazer um juízo crítico mais completo daquilo que se observa.
Sempre houve bons observadores e maus observadores. O bom observador é geralmente calmo, ou fica então muito calmo, com elevado grau de concentração, durante o acto de observar.

147: Os Contrastes Brasileiros
Qual o Tamanho da Economia Brasileira Atualmente? Qual a Nossa Posição em Relação à Qualificação de Nossos Funcionários?

148: Os pensamentos e a sua natureza
Ao analisarmos a natureza dos pensamentos com profundidade, verificamos que os conceitos comuns não definem a realidade da sua essência. Os pensamentos são entidades psicológicas criadas pela faculdade de pensar. São construtivos quando subordinados às diretrizes da inteligência e da razão; caso contrário, induzem o homem a cometer faltas, apesar do firme propósito de evitá-las.





149: Reflexões sobre a vida
Observando os seres de um modo geral, percebemos que somente aqueles que sentem o despertar da consciência, manifestado pelas inquietudes internas, visando à própria superação, são capazes de interesar-se pelo que está além da vida corrente. Começam, então, a se preocupar com os grandes mistérios da existência, establecendo um contato indireto entre a vida individual e a universal. A atuação dessas inquietudes mantém vivo no homem o anelo de aprofundar-se, cada vez mais, nos mistérios da própria vida.
Os seres, de um modo geral, estão voltados para fora de si mesmos e, dessa forma é praticamente impossível vincular-se com a sua natureza interna ou espiritual.

150: O Aprendizado Nas Organizações
Aprender é Uma Atividade Produtiva Para as Empresas? Como se Processa o Aprendizado Nas Organizações?


Página 15 de 25
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]