Artigos sobre Saúde e Boa Forma

711: Respire Pilates
O método otimiza e potencializa a capacidade respiratória e o resultado é a melhora do humor, da imunidade e da saúde de diversos tecidos corporais.
O Pilates já nasceu estreitamente ligado ao tema da respiração. O seu criador, Joseph Hubertus Pilates, foi uma criança raquítica e asmática e passou a vida inteira pesquisando atividades físicas que melhorassem sua função respiratória e, em conseqüência, o seu desenvolvimento corporal. Um apaixonado pelo movimento, Joseph Pilates foi buscar informações que muito contribuíram para o que hoje conhecemos como seu método em atividades como ioga e nas diversas modalidades de lutas (Wrestling). O resultado disso? Sucesso no seu objetivo.

712: O Que o Cliente Deve Perguntar...
PMA fornece algumas perguntas (veja abaixo) que o cliente pode usar para ajudá-lo na escolha do estúdio que melhor satisfará suas necessidades em Pilates.
Perguntas sobre o Estúdios de Pilates
Você pode usar essas perguntas para descobrir mais detalhes sobre os empreendimentos listados nas nossas seções de negócios:

713: Pilates para todos
Dor nas costas, nos ombros, tensão, stress, má postura, passar grande parte do dia sentado ou em pé, executar algumas tarefas que nos induzem os padrões errôneos de movimento, podem desestruturar nosso corpo de tal maneira que algumas partes de nosso organismo perdem suas funções normais dando origem a patologias, que em alguns casos podem impedir a realização de atividades cotidianas ou recreativas.

714: Beneficios da cebola
A cebola tem propriedades com reconhecidas qualidades anti envelhecimento.
Alguns estudos parecem provar que os oxidantes presentes na cebola ajudam a previnir o cancro, nomeadamente o cancro de estômago.

A cebola torna o sangue menos espesso, o que desencoraja a formação de coágulos nas artérias, assim como favorece o aumento do bom colesterol, e a diminuição do mau colesterol, conhecido por “entupir” as artérias.


715: Medicina Quântica - SCIO
Terapias feitas por profissionais Certificados e Qualificados. Cada sessão demora entre 1.45 min a 2H. Os resultados são surpreendentes e podem ser visíveis e sentidos após a 1ª sessão. É entregue ao cliente um relatório completo de 14 páginas.

Fale connosco...

716: Verdades e mentiras sobre os alimentos orgânicos
A gente escuta muitas coisas que são falsas a respeito dos alimentos orgânicos. As pessoas pensam que eles são exatamente iguais aos alimentos convencionais e apenas levam o nome de orgânicos para poderem ser vendidos mais caros, o que não é verdade. A verdade é que esse tipo de alimento é muito mais saudável que os alimentos comuns pelo simples fato de não conter agrotóxicos, hormônios e fertilizantes químicos no seu cultivo, sejam nas plantações ou nas criações de animais.
Conheça nesse pequeno artigo alguns mitos e verdades sobre os alimentos orgânicos e aprenda que deve começar a pensar a usá-los em sua alimentação diária para o bem de sua saúde a longo prazo.

717: Physio Pilates - Renove suas Energias com o Gyrotonic®
A Physio Pilates traz ao Brasil o método Gyrotonic que relaxa ao mesmo tempo em que exercita os músculos

718: Physio Pilates - Pilates aparece como um novo “filão” de oportunidades e negócios
ACSM publica lista anual com tendências no mercado de fitness para 2010

719: O que os ingredientes da ração humana fazem pelo seu organismo
A ração humana é um complexo de alimentos naturais que está na moda no Brasil. Trata-se da mistura de 13 ingredientes encontrados principalmente em casas de produtos naturais que quando misturados e ingeridos diariamente substituindo uma das refeições ajuda a eliminar aqueles quilinhos extras. Mas, muito mais do que isso, o consumo dessa mistura, rica em fibras, ajuda a organizar o trânsito intestinal, reduzir os níveis de colesterol e triglicerídeos do organismo, previne contra doenças do coração e arterioesclerose além de melhorar a acidez estomacal. Juntamente com a prática de exercícios físicos e uma alimentação balanceada e saudável, o consumo da ração humana só trará benefícios para seu organismo a curto e longo prazos!

720: Massagens: um milagre autêntico
As massagens são espectaculares, não são? Eu penso que sim. Adoro, adoro, adoro. É que vêm sempre a calhar: é quando temos dores pelo corpo todo que nem nos aguentamos; é quando queremos uma sessão romântica mais especial; é porque comprámos um bom creme e quase sempre nos esquecemos de o colocar (como me acontece imensas vezes!). Acho que nunca há uma verdadeira e pura razão para nos apetecer uma.


Página 72 de 75
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]   [37]   [38]   [39]   [40]   [41]   [42]   [43]   [44]   [45]   [46]   [47]   [48]   [49]   [50]   [51]   [52]   [53]   [54]   [55]   [56]   [57]   [58]   [59]   [60]   [61]   [62]   [63]   [64]   [65]   [66]   [67]   [68]   [69]   [70]   [71]   [72]   [73]   [74]   [75]