Artigos sobre Sociedade

201: Sexualidade sem Ejaculação Precoce Dicas Aprovadas
O EjaculandoComControle.com deseja a todos um excelente 2011. Vamos adiante para mais artigo sobre saúde sexual. Ejaculação precoce atinge a maior parte dos homens. A EP ocorre quando o homem perde o controle de sua ejaculação. Mas para ser considerada ep é necessário acontecer várias vezes. Normalmente, a dama precisa de mais tempo para ficar satisfeita.

202: Pare de Sofrer com Ejaculação Precoce Aprovado
O mais comum é que se ocorra durante a adolescência. A falta de experiência, o medo do mau desempenho ou de que alguém apareça de repente, entre outros fatores, criam um estado de impaciência que acelera o instante da ejaculação. A tendência é o problema desaparecer à medida que são superados esses obstáculos.

203: Acabe Eficazmente com a Ejaculação Precoce Aprovado
Não há como fugir. Um dos fatores causadores da ep é a ânsia. Embora parte dos indivíduos obtenha controlá-la durante o ato sexual, a grande maioria dos ejaculadores precoces é ansiosa. E às vezes a impaciência só aumenta com o tempo. Em certos casos, isso até pode originar algum tipo de disfunção erétil, mesmo que a causa não tenha nada haver com razões orgânicas.

204: Pare de Sofrer com Ejaculação Precoce Rapidamente
Hoje o escrito do EjaculandoComControle.com falará sobre ejaculação precoce. Considera-se precoce a ejaculação que ocorre logo após a penetração ou até mesmo antes, sem que o homem tenha controle desse esse evento. Quando o ser humano tem a ejaculação rápida demais em mais da metade das relações isso caracteriza a EP.

205: É possível ser curado da Ejaculação Prematura Dicas Aprovadas
A principal causa da ejaculação antes do tempo é a impaciência. Normalmente, a grande parte dos homens ficam ansiosos demais durante o sexo. O pior é que a coisa vai piorando a cada relação, se o problema não for resolvido. Em certos casos, o homem chega a alguma disfunção. Não há nada na ciência indicando alguma causa orgânica. Porém, doenças neurológicas podem desencadear o problema.


206: Como seduzir uma mulher
Obter um relacionamento é culpa sua, não é? Em vez de gastar outro fim de semana assistindo o tubo, porque não descobrir como seduzir as mulheres.
Quer realmente saber como seduzir uma mulher ter sucesso em seus relacionamentos?
Aprenda técnicas de sedução que funcionam e dão resultados em sua vida amorosa.
Se você quer um relacionamento adulto, você tem que se comportar como um adulto. As mulheres estão à procura de parceiros, e não alguém para ser a mãe.

207: Psicografia
A qualidade das comunicações esta ligada diretamente a moral do médium e na faixa vibratória que se encontra os bons espíritos sempre acompanha os bons espíritas.

Todos os médiuns iniciantes devem treinar a psicografia mesmo que no início as palavras que chegam são simples, curtas ou sem significado, o importante é tentar sem se preocupar se há comunicação de espíritos ou não. O que importa é a seriedade do trabalho e o amor empregado.


208: Ao Sabor da Corrente - Sexo e Parasitas
Um recente artigo publicado no jornal American Naturalist sugere que o sexo, à parte da sua função central na biologia das espécies, poderá ter evoluído como uma defesa contra parasitas.

A reprodução assexuada poderia ser considerada a melhor forma de, adaptativamente, garantir a continuidade das espécies, uma vez que cada organismo gera um ou mais organismos.

209: Elimine de sua vida a Ejaculação Precoce Dicas Aprovadas
O que é ejaculação precoce? Nem todo mundo sabe porém ep é aquela que acontece poucos momentos após a penetração, ou até mesmo antes. O homem tem pouco controle sobre a ejaculação. Para caracterizar o distúrbio, é preciso que o episódio se repita com freqüência e o homem não alcance satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações. em determinados casos,

210: Ao Sabor da Corrente - Porque dormimos, afinal?
Passamos um terço das nossas vidas a dormir mas os investigadores ainda não conseguiram decifrar o seu fundamento... o que é certo é que todos os animais, de uma forma ou de outra, dormem.

As teorias passam desde a manutenção do cérebro (que inclui a consolidação da memória), reversão dos “estragos” provocados pelo stress oxidativo enquanto acordados, à promoção da longevidade. Até à data, no entanto, nenhuma das teorias está completamente fundamentada.


Página 21 de 36
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]