Artigos sobre Sociedade

211: O que é mais provável? uma mulher atraente com um homem feio, ou um homem atraente com uma mulher feia?
Este artigo tenta abordar o tópico das diferenças entre homens e mulheres, na área de atracção.

Falo da questão da importância da beleza, entre outras características, tanto para o homem como para a mulher. É que costuma-se dizer que as «mulheres são de vénus e os homens de marte»...

Espero que goste.

212: Semana de Enfermagem
Hoje estava ouvindo a rádio do nosso municipio percebi que o tema do hospital local para a semana da enfermagem era o reconhecimento da enfermagem pela população, é exatamente o que queremos com nossa Rede Social da enfermagem, estamos procurando reconhecimento de todos, são muitos os casos em que trabalhamos e não temos o reconhecimento das instituições.


213: Catracas : o que são e pra que realmente servem.
Estamos acostumados à vê-las por todos os lugares, ônibus, metrôs, recepções entre outros. Catracas são equipamentos de segurança e controle de acesso, para pedestres, devido as suas hastes tripoides permitem que o acesso seja único, ou seja, de um pedestre por vez. São bidirecionais, permitindo o acesso de entrada e saída, devem ser equipadas com um desacelador linear para impedir que o braço quando girado com muita força cause acidentes entre usuários.

214: Casamento Real
Na Europa viveram-se momentos de grande romantismo no passado mês de Abril, a razão foi o casamento entre Príncipe William e Kate Middleton, que tinham um namoro de 8 anos, o dias esolhido foi 29 de Abril da Abadia de Westminster. Se a monarquia não existe no nosso continente sul americano a verdade é que na Europa e por razões históricas a monarquia desempenha um papel importante em alguns dos país mais industrializados do velho continente.

215: Espiritismo e a Educação
A educação espírita é essencial para todos, pois acompanha a alma por todo tempo que passa na terra.

O Evangelho Segundo o Espiritismo deu relevância a “Amai-vos e Instrui-vos”.

O Amor e o Conhecimento andam juntos e fortalece o ser em sua evolução espiritual.

A educação espírita engessa a alma não deixando a pessoa repetir erros cometidos no passado em vidas anteriores.


216: Deus e nós
O artigo fala sobre Deus e nós.
Todos procuram Deus nas orações, nas religiões, no céu e em outros lugares. Na verdade nós somos uma extensão de Deus, somos almas e criados com a mesma matéria de Deus.
Após a morte o corpo fica mas a alma volta para onde veio. Assim é a nossa evolução espiritual. Temos energia dentro de nós e a procuramos fora, nem parece que somos filhos de Deus.

217: como conquistar uma mulher
Todos os homens nascem com uma habilidade natural, incorporada para seduzir as mulheres. No entanto, alguns homens simplesmente não sabem como usá-lo para atrair e fazer amor com as mulheres que querem. Algumas informações sobre como conquistar uma mulher da maneira correta dicas estas para o sucesso dos homens guia virtual com varias forma de seduzir uma mulher naturalmente.

218: RELACIONAMENTOS PELA INTERNET – VALE A PENA TENTAR
Site de amor, namoro e encontros online. Faça amigos, encontre homens, mulheres e até namorado no mais novo site de relacionamentos do Brasil. É grátis!

219: É possível Conquistar Seu Amor Facilmente
Se você é moça, preste atenção neste texto. Você ama alguém que não lhe ama? Você não sabe como chegar até ele? Troque seus dias na frente da TV, por dias de namoro incríveis. Você ainda acredita na sua felicidade no amor? Tem vontade de se casar? Ter um marido, filhos e uma família contente?

220: Aprendendo a Enlouquecer Seu Amor Facilmente
Não importa seu status de relacionamento. É provável que você já tenha sofrido alguma insegurança no que tange ao assunto sexual. Essa é uma dúvida trivial. A maioria das mulheres não sabem agradar o parceiro sexualmente falando. Algumas não sabem o que os homens gostam, aprenda a enlouquecer um homem.


Página 22 de 36
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]