Artigos sobre Sociedade

351: Termografia - Câmaras térmicas Empresas preparam-se para a pandemia de Gripe - A
A contaminação de alguns trabalhadores de uma empresa e a transmissão inevitável aos restantes, poderá em alguns casos resultar na paralisação da empresa, com os prejuízos daí resultantes, para o empresário e para a sociedade em geral.
Os sistemas de termografia vêm introduzir um elemento de retardamento na disseminação do vírus, pois permitem a identificação precoce do estado febril, da pessoa infectada, e o seu isolamento dos restantes trabalhadores.
Utilizando uma câmara de imagem térmica na entrada principal da empresa podem detectar-se os trabalhadores ou visitantes cuja temperatura corporal indique a existência de febre, e aconselhar os interessados a efectuar testes de despistagem de infecção pelo Vírus H1N1.
O objectivo é atenuar a intensificação da pandemia que ocorrerá com a chegada do Outono. Prevê-se que a escalada do nº de casos venha a aumentar de forma exponencial causando forte impacto no funcionamento das empresas e organizações estatais.

352: Notícias De Portugal e Do Mundo - Jornal.pt
Jornal.pt - o teu espaço de notícias e actualidades diárias relacionadas à economia, desporto, política, internacional, cultura e muito mais. Jornal.pt é o mais novo jornal independente de Portugal! Além das informações providas pelo portal de notícias, os leitores podem comentar cada matéria e deixar suas opiniões a respeito do tema tratado. Fique actualizado sobre o que acontece em Portugal e no Mundo, nas áreas de Política, Economia, Saúde, Desporto, Sociedade, Cultura e muito mais.

353: Encontros.pt - Clube De Amizades, Encontros Casuais E Mais!
A Encontros.pt é uma rede online designada para que seus utilizadores conheçam pessoas, façam novos amigos ou até mesmo encontrem uma grande paixão.

Os utilizadores podem se registar gratuitamente e configurar o perfil de acordo com características pessoais e profissionais. Além disso, estes podem inserir fotos, publicar blogs, escrever mensagens a outros utilizadores, fazer comentários nos perfis e participar ou criar grupos de interesse. Se desejado, os membros ainda podem pesquisar por outros de acordo com características físicas ou pessoais.

354: Impecáveis aos 50 - Entrevista Revista Gingko (excerto)
- Em que medida o estilo visual pode aligeirar os traços da idade?

Actualmente constatamos que cada vez mais mulheres e homens não aparentam a idade que têm. E todos eles são pessoas que se preocupam com a sua aparência e agem em função disso. Não há dúvida que a forma como nos vestimos, maquilhamos e penteamos contribui fortemente para a construção da nossa imagem e para a percepção que os outros têm de nós. Convém referir que o que conta não é a idade que a pessoa tem, mas aquela que aparenta.


355: Condecorações e Condecorados
Temos vindo, nos últimos anos, a assistir a condecorações de pessoas que, de facto, nada de relevante fizeram pelo país.
Lá porque o agraciado com a condecoração esteve X anos aos serviço de uma entidade pública e agora é presidente de uma câmara municipal, não revela o tal requisito de ter prestado um serviço relevante ao país; outros porque estão à frente de uma associação patronal? Então onde está o serviço relevante? Outros porque são empresários ou professores universditários e publicaram alguns livros?

356: Alugar quartos – algumas coisas para se levar em conta
Quarto x imóvel

Encontrar um lugar para morar e chamar de lar pode ser uma experiência estressante, isso todo mundo sabe. Se você está saindo da casa de seus pais ou precisando se mudar de qualquer maneira, encontrar um novo lar pode ser uma tarefa especialmente difícil. Ainda, se o orçamento é curto, achar um apartamento para alugar, inteiro, fica ainda mais complicado – sem pensar na complicação dos longos trâmites imobiliários. Felizmente, quando esse é o caso, encontrar quartos para alugar pode ser uma alternativa muito viável, além de muito atrativa. Há gente como você por aí. Milhares de pessoas preferem alugar quartos e compartilhar experiências do que viver soyinho. Está convencido de que alugar um quarto e viver em moradias compartilhadas tem mais a ver com você? Então aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente.

357: Cinco Dicas Para Melhorar Sua Vida Em Repúblicas E Moradias Coletivas
1. Encontre o colega de moradia certo
Encontrar a pessoa certa para dividir apartamento ou montar uma república é muito importante, não há duvida. Tendo isso em mente, aqui está a primeira dica: não fique tentado a morar em um determinado lugar por pura conveniência (Ex.: um quarto disponível bem localizado e baratinho). Mesmo que o lugar seja tentador, não esqueça que você terá que dividir esse lugar com outras pessoas. Tente se esforçar para descobrir como pode ser a convivência com seus novos colegas de lar antes de tomar essa importante decisão!


Página 36 de 36
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]