Artigos sobre Sociedade

21: Conversas com Susana Antonovna - parte 2
- Eu desejo capturar o tempo, voltar à esperança e ao amor primeiro pela Igreja e seus ensinamentos. Eu quero que Ela triunfe. Eu quero que, não importa quão moroso, confuso e mórbido seja o ar em torno dela, permaneça a fé nos seus ensinamentos infalíveis, eu quero que a minha alma nunca deixe de se abrasar pela paixão pela Igreja.

22: Conversas com Susana Antonovna - parte 1
O texto apresenta a conversação entre José Marcondes, um brasileiro que vive nos EUA, e Susana Antonovna, de origem russa.
O cerne do papo é a dificuldade que cada um apresenta para adaptar-se retoricamente um ao outro, Marcondes sendo um religioso, Antonovna uma pessoa cética e de ânimo ateístico. Essa tensão opinativa, entretanto, é contrabalançada pelos temperamentos something too prodigal em suavidade de sentimentos.

23: Maquetes: quando tudo começou
No mundo moderno, as maquetes são muito utilizadas para apresentar projetos imobiliários. Com a tecnologia, é possível criar maquetes extremamente modernas e ricas em detalhes. Mas você sabe quando foi criado a maquete? Não se espante ao saber que sua origem ocorreu há muitos e muitos séculos, ainda no Império Romano é tinha finalidades bem diferentes dos dias de hoje.

24: O uso de estimuladores sexuais
Muitas vezes durante o ato sexual em si o orgasmo pode não ser alcançado, porém quando são feitos alguns toques nos locais certos a sensação pode acontecer mais rápida. Não importa a parte do corpo, o importante que é por ela que o prazer sexual será alcançado. O que fazer quando o parceiro (a) não consegue alcançar o ápice do momento? O ideal é procurar outros meios que facilitem essa satisfação.

25: Sexshop: Dicas
Quando o namoro está frio, deve-se primeiramente se perguntar como anda a relação do casal entre quatro paredes. Muitos casais acham que estão com vida sexual ativa, mas não se perguntam '' Realmente estamos sentindo prazer?''. É fato, mas sexo é o termômetro do relacionamento, se o casal está mal, os momentos de intimidade não são os mesmos. Para o casal que anda meio frio no namoro, existem vários produtos que esquentam a relação dando mais prazer.

26: Porque Frequentar Sexshop
O desejo de evoluir no sexo e viver novas experiências na cama será enorme se o casal começar a frequentar ambientes eróticos. Um deles é o sexshop, onde muitos casais buscam novidades eróticas para sair da rotina. Com certeza, essa atitude já tirou muito relacionamento da decadência, pois o prazer é reconquistado quando o par começa a prestar mais atenção no desejo do outro.

27: O que a maioria dos sites de encontros online não querem que você saiba
A internet tornou-se o lugar perfeito para os solteiros para conhecer e interagir com o sexo oposto. Existem sites de namoro online onde você pode consultar as fichas dos outros usuários, pesquisar em bancos de dados, com a finalidade de encontrar alguém especial, para um relacionamento sério e talvez até casamento. Confira alguns conselhos para escolher um site de encontros online.

28: O direito administrativo e a responsabilidade dos servidores e deveres do Administrador
O Direito Administrativo nada mais é do que um ramo autônomo de direito público interno que se concentra principalmente no estudo do núcleo da administração pública e das atividades dos seus integrantes. Este tipo de disciplina tem como objetivo todos os órgãos e entidades agentes e atividades públicas, a sua meta é toda a sistematização dos fins desejados pelo estado, ou seja uma área de interesse público interessante.

29: O que faz o direito empresarial
O direito empresarial é algo bastante solicitado nos dias de hoje, no entanto, podemos verificar também o fato de que algumas pessoas podem simplesmente não conhecer o que um profissional de direito empresarial faz, ou a quem atende, sendo assim, vejamos quais são as funções, e claro, quem deverá solicitar os serviços prestados por este tipo de profissional.

30: Como são os ferro ligas no Brasil
Ferro ligas no Brasil são feitas através de alguns elementos de ligas, como: manganês, cromo, silício, níquel, cálcio, nióbio, fósforo e magnésio. Cada uma destas ligas apresentam características e propriedades específicas. O ferro liga de silício é utilizado na produção de aços comuns.


Página 3 de 36
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]