Artigos sobre Sociedade

331: Acessibilidade,direito de todos de ir e vir
Vivemos em um mundo de intensa urbanização de verticalização arquitetônica. O homem produz seu próprio ambiente interferindo diretamente no comportamento social.
A comunicação se tornou veloz, a diversidade humana nunca foi tão evidenciada.
A economia expandiu horizontes e busca diferentes nichos de mercado. Os seres humanos mostram suas diferenças e conquistam seus direitos e seus espaços.
É continuamos planejando ambientes e produtos com base no conceito ‘homem padrão’.
Acessibilidade é um conjunto de alternativas de acessos a edificações, espaços públicos e mobiliários urbano que atendem às necessidades de pessoas com diferentes formas de dificuldades de locomoção e oferecem condições de utilização com segurança e autonomia focalizando os ambientes e as barreiras incapacitantes da sociedade.

332: Casando em São Paulo
Casamento também é decisão de duas pessoas em ter vida em comum, dividir os ambientes. Não é fácil! Mas se desejam estar juntos e estão felizes, tudo se ajeita e ainda recebem apoio.

333: Com as novas tecnologias
Com avanços tecnológicos da era da informação instantânea e de um mundo virtual cheio de possibilidades, basta estar conectado à rede para se realizar quase tudo o que precisa, inclusive paquerar ou encontrar um amor.

334: Para encontrar o amor
Hoje em dia fala-se muito na solidão como a principal doença social do século XXI, o relacionamento entre as pessoas é mais difícil, a rotina diária baseada no percurso de casa para o trabalho e do trabalho para casa, a menor interdependência entre as pessoas, a vida em grandes centros populacionais, tudo isto contribui para que a atenção que um de nós dá para os demais seja reduzida.

335: Preciso me tratar?
Existem diversos tipos e tantas correntes de tratamento para recuperação de dependentes químicos, entre elas tratamento médico; grupos de auto-ajuda (do tipo Alcoólicos Anônimos e Narcóticos Anônimos); terapias cognitivas e comportamentos; comunidades terapêuticas; psicoterapias; etc... Nenhum método pode haver cem por cento de eficácia com todos os tipos de dependencia e dependentes. Cada um se adapta melhor em um tipo de metodologia.

336: Segurança através da impressão digital : Seu dedo diz tudo
Ela é útil na identificação civil. Fica logo abaixo de sua foto, na carteira de identidade. Sim, estou falando de sua digital. Em muitos filmes e seriados policiais elas são usadas em investigações para
solucionar crimes.

337: Dedetização no Rio de Janeiro de acordo com o perfil das baratas
Por que é importante conhecer o perfil da barata antes de eliminá-la, principalmente se você estiver em uma cidade litorânea como o Rio de Janeiro.

As baratas são de origem africana, sendo introduzidas na Europa, com passagem pela Ásia e chegando ao Novo Mundo, primeiramente na América do Norte.

Hoje são cosmopolitas e típicas de climas tropicais e temperados, vivendo em ambientes úmidos, quentes e protegidos da luz. Esse senário torna o Rio de Janeiro um ambiente propício para o desenvolvimento. Fazer a dedetização, assim como a descupinização no Rio de Janeiro de forma adequada é ainda mais importante do que qualquer outro estado Brasileiro.

338: EncontrosPT.net - anúncios encontros grátis
A EncontrosPT.net é uma rede online de anúncios de encontros grátis, designada para que seus utilizadores conheçam pessoas, façam novos amigos ou até mesmo encontrem uma grande paixão.

Os utilizadores podem se registar gratuitamente, inserir anúncios grátis e participar no fórum. Através deste serviço totalmente gratuito, os utilizadores podem navegar, pesquisar de entre os anúncios publicados.


339: 5 boas razões para casar grávida
Nos tempos dos nossos avós era mais que impensável um casal ter uma vida sexual activa. Mais que impensável era pensar nisso porque, como se sabe, muitos eram os casais que se viam forçados a casar porque algo não tinha corrido tão “bem” e um bebé vinha a caminho. Era assim antigamente, hoje esse tipo de tradicionalismos já caíram em desuso e ainda bem. Primeiro, o facto de casarmos forçados (por mais que quisessem ter o filho e ficar juntos, muitos casais viam familiares exigirem o casamento) pode fazer com que o casamento não corra muito bem.

340: 13 Dicas para Escolher um Profissional Honesto
Escolher a Pessoa Certa para realizar os seus rituais de magia não é fácil
A magia é real, e os rituais de magia são reais também. E há uma verdadeira indústria de feitiços e leitura psíquica. Embora existam muitos profissionais (magos, bruxos, sacerdotes, astrólogos, videntes...) genuínos, há muitos que o seu jogo é tomar o máximo de dinheiro que podem.

Para encontrar um profissional de magia real, você pode ficar tentado procurar opiniões sobre rituais de magia.


Página 34 de 36
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]