Artigos sobre Sociedade

321: Sexshop Para as Mulheres
A nova tendência das sexshops e a participação das mulheres no mercado de produtos eróticos.

322: O que é uma Sex Shop?
O verdadeiro significado de uma Sex Shop, curiosidades e informações sobre mercado o mercado brasileiro de produtos eróticos.

323: Os Solteiros do Brasil
Se para você os encontros amorosos são dolorosos porque não dão certo, conheça um pouco melhor a estrutura do Brasil quando o assunto é o estado civil da população. Dados recentes demonstram que o Brasil está equilibrado relativamente ao número de solteiros e casados do país, assim a diferença relativa é de apenas 3 pontos percentuais, sendo 45,8% da população brasileira casada e 42,8% de solteiros.

324: Na Europa o namoro online cresce enquanto a economia luta para sair da crise
O ultimo estudo do site de relacionamento be2 revela que a crise econômica sentida na Europa aproximou solteiros europeus, porque a vida de solteiro se tornou dispendiosa.
Uma nova pesquisa sugere que existem mais pessoas procurando amor e relacionamentos duradouros em tempos de crise econômica. E que as pessoas estão procurando na internet e no mundo online um namoro virtual.

325: Solteiros e Solteiras – Expectativas de um site de relacionamento
Os internautas alemães são os europeus mais confiantes no que diz respeito a relacionamento e conhecer pessoas online, é o que nos sugere a pesquisa efetuada em o site de relacionamento sério be2.
O site de relacionamento be2 descobriu em sua pesquisa interna que a eficiência alemã não diz somente respeito a futebol, mas os solteiros e solteiras alemãs são mais confiantes, e tomam “o primeiro passo” para conhecer pessoas online, do que outros povos europeus. Por outro lado, para os fãs de futebol, os holandeses e os espanhóis, revelam preferência para que a outra pessoa tome iniciativa, o que está de acordo com a tática de futebol que costumam jogar. Os franceses são os menos confiantes de todos.

326: Garotas Bonitas Não Podem Ser Inteligentes?
Se existe um conceito muito bobo na comunidade da sedução e outros clubes do Bolinha por aí é a idéia de que, se sua namorada é inteligente, então ela é feia. E se for linda de virar o pescoço, é burra como uma porta. Porém, esse conceito é apenas uma bobagem inventadas por caras que não sabem como arrumar uma namorada minimamente decente e por isso, ficam inventando desculpas.

327: COMO ENCONTRAR O VERDADEIRO AMOR
Muita gente procura o tipo de amor que se vê nos filmes, sem ter noção de que se trata apenas de paixão. E, com certeza, a paixão pode ser parte integrante de um amor verdadeiro. No entanto, as duas (paixões) podem ser mutuamente incompatíveis. Nunca se sabe o que se passa para lá do fim de um filme de "Final Feliz"...

328: Como descobrir o amor nos sites de relacionamentos da Internet
Este pequeno artigo é dirigido sobretudo às pessoas que procuram a sua alma gemea e que se enquadram no seguinte perfil:

Estão constantemente ocupadas a nível profissional e não dispõem de tempo para conhecer pessoas interessantes

Estão disponíveis para amar e procuram encontrar alguém verdadeiramente especial

Caso você seja uma das muitas pessoas que estão nesta situação, então uma das alternativas é inscrever-se num site de encontros sérios.

329: Estudo revela as nacionalidades que mais procuram relacionamentos na Internet
Levantamento elaborado por portal de relacionamentos revela que o número de pessoas que usam Internet para conhecer pessoas dobrou de 2008 para 2009. Os espanhóis são os que mais usam sites de encontros.

330: Acessibilidade,direito de todos de ir e vir
Vivemos em um mundo de intensa urbanização de verticalização arquitetônica. O homem produz seu próprio ambiente interferindo diretamente no comportamento social.
A comunicação se tornou veloz, a diversidade humana nunca foi tão evidenciada.
A economia expandiu horizontes e busca diferentes nichos de mercado. Os seres humanos mostram suas diferenças e conquistam seus direitos e seus espaços.
É continuamos planejando ambientes e produtos com base no conceito ‘homem padrão’.
Acessibilidade é um conjunto de alternativas de acessos a edificações, espaços públicos e mobiliários urbano que atendem às necessidades de pessoas com diferentes formas de dificuldades de locomoção e oferecem condições de utilização com segurança e autonomia focalizando os ambientes e as barreiras incapacitantes da sociedade.


Página 33 de 36
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]