Artigos sobre Viagens e Lazer

211: Dicas para o seu primeiro Cruzeiro no Alasca
Os Cruzeiros no Alasca estão entre as mais memoráveis férias de mar que pode ter, mas os preparativos para um cruzeiro no Alasca são um pouco diferentes do que aqueles que deve fazer quando se prepara para uma viagem para destinos com climas mais quentes, como as Caraíbas ou o México.

212: Valencia - Espanha
Valencia na Espanha é linda , e com certeza vale a pena visitar e passar bons momentos com toda sua familia ou parceiros.

213: Republica Checa - PRAGA
Um breve resumo sobre esta linda cidade conhecida pelo nome de Praga. Super famosa, Praga é a maior cidade da República Checa e é também a capital do país. Praga é a língua checa é às vezes chamado de "A Cidade Dourada". A cidade está localizada no centro da Bohemia no rio Vltava. Praga desde 1100 anos tem sido o principal centro de atividades políticas e culturais em todos os da República Checa.

214: Hoteis em Marraquexe – Marrakech
Conheça o melhor local para passar as suas férias em Marraquexe. A melho Riad ao melhor preço. Condições, preços e local onde se situa... tudo detalhado no artigo!

215: Trabalhar em Cruzeiros – Guia Completo
Salários altos, festas, saudades da família e muito trabalho. Esta é a rotina de quem embarca em busca de ganhar dinheiro trabalhando em alto mar a bordo de um navio de cruzeiro. A procura por profissionais dispostos a encarar de 6 meses a 1 ano de trabalho duro em navios de cruzeiros é grande por parte das agências que capacitam este tipo de profissional.

216: Hoteis em Marrocos
Veja os tipos de hotéis que Marrocos tem para lhe oferecer, com indicação de preços, condições, locais onde os hoteis se encontram, e ainda imagens para ficar com uma ideia de como os hoteis são em Marrocos. Mais dicas sobre hotéis, dicas de viagem, guias turísticos e locais a visitar em Marrocos no site. Faça uma excelente viagem!

217: Cidade de vila Franca de Xira
Vila Franca de Xira é uma bonita cidade, sede de concelho, da região da Grande Lisboa, situada na margem direita do rio Tejo, caracterizada pelas suas férteis planícies, as lezírias, e pela sua faceta agrícola, tão ligada aos cavalos e aos touros. São do Paleolítico Inferior as mais antigas evidências de actividade humana encontradas no território de Vila Franca de Xira. Trata-se de instrumentos de pedra lascada recolhidos no terraço quaternário de Alverca, cujo ponto mais alto se situa no Alto do Pinheiro. Saiba mais sobre a história da cidade.

218: Cidade de oeiras
Oeiras é uma vila situada na freguesia de Oeiras e São Julião da Barra, Distrito de Lisboa, em Portugal. É sede de um pequeno município com 45,84 km² de área e 162.128 habitantes (2001), subdividido em 10 freguesias. As excelentes condições naturais oferecidas pela zona ribeirinha do estuário do Tejo – clima ameno, abundância de água, bons solos agrícolas a par de uma posição geográfica privilegiada, foram desde a Pré-História factores determinantes para a fixação das populações. A existência, no interior, de alguns “cabeços” ou altos, proporcionaram o estabelecimento de alguns núcleos castrenses agro-pastoris. Saiba mais sobre a história da cidade.

219: CIdade de Odivelas
Um dos mais recentes concelhos portugueses, Odivelas pertence à Área Metropolitana de Lisboa e está inserido numa zona em que o rápido avanço da urbanização praticamente eliminou os vestígios da antiga região agrícola e saloia. Destaca-se de entre o património construído da freguesia o convento de S. Dinis e S. Bernardo, mandado erguer por D. Dinis, e no qual repousam os restos mortais daquele monarca, assim como o Memorial, monumento nacional, que figura nas armas da cidade, e o monumento do Senhor Roubado. Nesta cidade parece também ter falecido, segundo a versão de Gomes Eanes de Zurara, a rainha D. Filipa de Lencastre, vitimada pela peste, em 1415 (segundo outros cronistas, o óbito ter-se-ia dado em Sacavém). Saiba mais sobre a história da cidade.

220: Cidade de Mafra
Mafra sempre se caracterizou por uma intensa vida social. Os seus mercados, desde tempos imemoriais, constituíram ponto de encontro de gentes e culturas. Das povoações do interior, os saloios deslocavam-se aos núcleos urbanos para trocar mercadorias e notícias. As feiras e romarias rivalizavam em cor e riqueza com as reuniões da corte. Pelas suas condições naturais, económicas, sociais e culturais, Mafra é, desde há muito, local privilegiado de escolha para fixação das populações. Saiba mais sobre a história da cidade.


Página 22 de 43
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]   [37]   [38]   [39]   [40]   [41]   [42]   [43]