Artigos sobre Finanças

181: Assist-Card lança produto para “público online”
Recentemente, a Assist-Card Brasil também lançou um produto destinado para turistas que preferem comprar pela internet, mas voltado ao seu mercado doméstico. O “Web Brasil” pode ser adquirido a partir de R$ 10 – o menor preço do mercado – e oferece diversas coberturas como assistência médica por acidente, medicamentos, odontologia de urgência, translado, assistência em caso de roubo ou extravio de documentos, localização e indenização por extravio de bagagens.

182: Escola Nacional de Seguros publica dois livros do economista Pedro Carvalho
Dois livros do economista Pedro Carvalho de Mello acabam de ser publicados pela Escola Nacional de Seguros. São eles: “John Maynard Keynes e sua Atuação no Mercado de Seguros” e “De Keynes à Crise Econômica Atual de 2012”, ambos frutos da pesquisa “Seguros e Crise Financeira: Impacto na Indústria de Seguros. De Keynes à Crise Atual de 2012”.

183: Sincor-AL entrega prêmio a jornalistas
“A informação chegou bem ao cidadão e a população entendeu o recado. Cumprimos com louvor nosso objetivo de explicar a população os benefícios de se ter umseguro bemfeito, firmado com um profissional devidamente habilitado, que respeita o cliente, respeita a categoria e faz com que o benefício do seguro seja devidamente garantido”, frisou o presidente do Sincor-AL, Otávio Vieira Neto.

184: Classic é reconhecida por gestão de qualidade
Segundo o executivo, o Latin American Quality Institute busca reconhecer as organizações que demonstram os valores fundamentais da excelência empresarial, responsabilidade corporativa, sustentabilidade e sucesso comercial em seus respectivos setores. “A Classic é uma empresa de vanguarda, comprometida com a qualidade e com as mais modernas práticas de gestão”, elogiou o CEO.

185: Sincor-SP institui sua 29ª Diretoria Regional
Ocupando uma sala na sede do Sincor-SP (Rua Líbero Badaró, 293, 29º andar), a recém criada regional atenderá a cerca de três mil corretores estabelecidos na região. “Essa proximidade agilizará o atendimento às demandas desses corretores que, até então, buscavam suporte em regionais localizadas na zonas Norte, Sul, Leste e Oeste”, afirmou Braz.

186: Inpao Dental firma parceria com a Máquina de Vendas
O objetivo da parceria é aproveitar o final do ano, período em que o comércio fica muito aquecido, para proporcionar condições especiais de compra para os beneficiários credenciados e empresas clientes. “O INPAO Dental tem uma enorme satisfação em anunciar essa parceria. Nos últimos anos nossa operação vem crescendo muito e precisávamos brindar nossos beneficiários e parceiros com essa ação especial”

187: Bradesco Seguros lança ferramenta que traduz português para LIBRAS
A Bradesco Seguros lançou, na manhã desta quarta-feira (12/12), uma ferramenta que traduz o português para LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais). A ferramenta foi desenvolvida em parceria com a Prodeaf, empresa especializada em pesquisa e criação de plataformas de comunicação para surdos, e está disponível nos sites da Bradesco Seguros, Bradesco Auto/RE, Bradesco Saúde e Bradesco Vida e Previdência.

188: Diretor da Seguros Unimed assume presidência da ICMIF/Américas
O desafio de Rafael Moliterno será dar continuidade a este trabalho, particularmente com novos sócios, seguradoras, cooperativas e mutuais nos EUA, Canadá e América Latina. Segundo Deters, “Moliterno é um líder altamente competente, dedicado, com muitos anos na indústria de seguros e que sabe valorizar o modelo de seguros cooperativos e mutuais”.

189: CNseg divulga vencedores de prêmio de inovação e federações elegem presidentes
Antes do almoço, a diretora executiva da entidade, Solange Beatriz Palheiro Mendes, falou sobre o lançamento de um game para crianças e jovens, que mostra a importância de se possuir seguros. “É um caminhão que vai por uma estrada coletando apólices de seguros”, explicou. O game será disponibilizado em totens espalhados pelo Morro Santa Marta.

190: Seguradora usa rede social e 'ficha limpa' contra fraudes
Entre as soluções encontradas para as fraudes, está analisar melhor o cliente na hora de vender o produto. "Na prevenção, pode-se agir selecionando melhor o risco", diz Julio Avellar, superintendente da central de proteção ao seguro da CNSeg (Confederação Nacional de Seguros). A última tendência tem sido analisar dados de inadimplência e processos judiciais, para montar uma espécie de ‘ficha limpa', como acontece na Chubb Seguros.


Página 19 de 54
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]   [37]   [38]   [39]   [40]   [41]   [42]   [43]   [44]   [45]   [46]   [47]   [48]   [49]   [50]   [51]   [52]   [53]   [54]