Artigos sobre Finanças

261: Conecta Serviços possibilita venda de seguros por meio de terminais POS
Para contratar um microsseguro através de um terminal POS da Conecta, basta digitar alguns dados numéricos como o CPF e data de nascimento do segurado, passar o cartão de crédito, confirmar a adesão e o terminal emite um certificado do seguro, que entraem vigência imediatamente. Comoo cadastro deste consumidor é feito previamente pela loja, as demais informações necessárias para emissão da apólice já estarão completas.

262: SindsegSC promove painel sobre mudanças climáticas
O SindsegSC realizou, no dia 19 de novembro, em Florianópolis, a quinta edição do Painel Mudanças Climáticas: causas e efeitos. Tendo como objetivo o debate sobre os efeitos das mudanças climáticas na sociedade, em meios urbanos e rurais, além do setor econômico, o painel levou para a capital catarinense o estudioso sobre o tema, professor, Mestre em Geografia e Doutor em Engenharia Civil, Juarês José Aumond.

263: Assistência ajuda a reduzir riscos de acidentes domésticos com crianças
Segundo informações do Ministério da Saúde, acidentes ou lesões não intencionais representam a principal causa de morte de crianças de 1 a 14 anos no Brasil, cerca de 4,7 mil. Essas intercorrências também contribuem para a hospitalização de outras 125 mil crianças por ano. Entre as principais causas, figuram queda, intoxicação por remédios e produtos de limpeza, queimaduras, ferimentos por objetos cortantes e choques elétricos.

264: Diretor de RH da Zurich é o novo vice-presidente da AAPSA
Silva é graduadoem direito pela PUC-SP, com pós-graduação pela FGV-SP e MBA pela USP na área de Gestão de Pessoas, e ainda foi agraciado com os prêmios da Associação de Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB) e vencedor do Prêmio Ser Humano da ABRH, além ter sido identificado entre os três executivos do setor de Serviços Financeiros pela Revista Você S/A em 2010.

265: Mais de 200 mil casas na Grã-Bretanha podem ficar sem seguro
De acordo com a publicação, meses de negociações entre ministros e seguradoras estão “à beira do colapso”, uma vez que partes da Grã-Bretanha sofreram sua pior enchente em 70 anos. A chuva torrencial castiga o Reino Unido, e pelo menos 800 casas na Inglaterra e no País de Gales foram inundadas nos últimos dias, e mais 10 mil ainda correm riscos.

266: Índice de avaliação de riscos da Aon recebe prêmio
O Índice foi feito em parceria com a Wharton School, da Universidade da Pensilvânia, Estados Unidos. A universidade ajudou a analisar os dados e a correlacioná-los com o desempenho econômico. A pesquisa aborda 10 características-chave de maturidade avançada em riscos, examinadas através de 125 questões que podem ser respondidas online, em cerca de 30 minutos. Isso resulta numa pontuação de 1 a 5.

267: Odontoprev recruta jovens empreendedores
Uma vez que se enquadre dentro deste perfil e tenha o currículo selecionado, o candidato ainda passará por uma entrevista, uma dinâmica de grupo, um teste drive – fase em formato de happy hour para estimular a integração do grupo durante o processo seletivo – e um painel de negócios com a presença dos diretores da organização.

268: Allianz Seguros tem arquibancada exclusiva no GP Brasil de F1TM
Na sexta-feira, 23, 450 colaboradores da Allianz Seguros e 50 crianças e adolescentes da Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz (ABA) assistiram aos treinos livres. Já no sábado, 24, durante o treino classificatório, e no domingo, 25, quando foi conhecido o vencedor da temporada 2012, os assentos estiveram ocupados por corretores de seguros de todo o Brasil.

269: Fundación Mapfre e USP promovem debate sobre uso da energia
Por este motivo, faz-se necessário um maior conhecimento sobre as fontes não convencionais, renováveis e não renováveis, uma maior eficiência na produção e uso da energia, bem como novas e mais racionais maneiras de utilizar e gerir as redes de distribuição de energia elétrica, ampliando seu controle, qualidade e desempenho.

270: Rebatimento espacial de dimensões sócio-culturais: Ambientes de trabalho
Nossa escolha pelos ambientes de trabalho remete-se a uma questão anterior, que é a escolha pelo ambiente construído3. Segundo Souza (1995), o homem passa, atualmente, 95% do seu tempo em ambientes artificiais (construídos pelo próprio homem), e de acordo Machado4, nos países industrializados, cerca de80% do tempo útil das pessoas é despendido em edifícios fechados5.


Página 27 de 54
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]   [37]   [38]   [39]   [40]   [41]   [42]   [43]   [44]   [45]   [46]   [47]   [48]   [49]   [50]   [51]   [52]   [53]   [54]