Artigos sobre Finanças

431: O perfil dos Milionários
A maioria de nós conhece o ciclo sem fim de viver de salário em salário. A maneira mais rápida de sair deste modelo de vida é fazer dinheiro extra com o propósito específico de reinvestir em si próprio, diz Loral Langemeier, autora do livro The Millionaire Maker (Fazedor de Milionários). Por outras palavras, utilize algum dinheiro com o propósito específico de investi-lo onde ele aumente dramaticamente, como por exemplo, um negócio ou em imobiliário.

432: O Milionário Mora ao Lado
Na crise, surgem as melhores oportunidades de negócios, afirma o dito. A prática, no entanto, mostra que é na maré alta que as empresas singram novos mares e conquistam territórios. Para a fábrica de sorvetes Frutos do Cerrado, de Goiás, o boom econômico representou multiplicar por 20, na última década, a sua produção, hoje avaliada em 70.000 picolés por dia.

433: Guia do Investidor de Sucesso
Para se tornar um investidor de sucesso você precisa adquirir os conhecimentos e as ferramentas necessárias para tal. O mundo dos investimentos pode parecer um pouco complicado no início, mas não desista! Tente desenvolver seus conhecimentos sobre investimentos então você não precisará confiar tanto nos conselhos dos outros, que talvez não tenham boas intenções.

434: Seminários sobre trading e CFDs da IG Markets
A IG Markets, um market maker de CFDs (contratos por diferença) em Portugal, oferece seminários online sobre os mais variados temas relacionados com os mercados financeiros. A participação nestas sessões é gratuita e aberta a todos os que se interessam por este tema.

Para que possa participar basta apenas que aceda ao site da empresa – www.igmarkets.pt – e se inscreva nos seminários do seu interesse.

435: Riqueza é sorte ou conhecimento
Nunca diga que seu amigo tem sorte e você não, é uma afirmação bem ignorante e estúpida da sua parte, antes de fazer essa declaração verifique seu valor no mercado veja o dia-dia dele e analise o seu. Não seja pessimista e invejoso o segredo da vida é pedir ajudar aos que realmente acreditar e confiar em você.

436: Como Calcular o Real de Uma Empresa
Quanto Vale Uma Empresa? Como Avaliar o Preço de Uma Organização? Que Métodos Podem Ser Utilizados Para Calcular o Valor de Uma Companhia? Qual a Relação Entre as Fusões, as Aquisições e o Valor de Uma Companhia? Como Calcular o Custo Médio Ponderado do Capital em Função da Estrutura de Um Financiamento?

437: Dinheiro Investido- Vantagens e Desvantagens
Dinheiro investido ou dinheiro na mão? Investir ou não investir?
Com a crise que atravessamos é com certeza uma dúvida que milhares de pessoas colocam, e é sem dúvida um problema saber o que fazer com o dinheiro, até porque nem nos bancos está totalmente seguro, então o que fazer?
Podemos guardar todo o nosso dinheiro em casa, porém não é com certeza a melhor escolha. Caso o euro desvalorize, os 100 mil que guardamos em casa provavelmente vão valer bem menos.

438: Consumidores de baixa renda compram sem parar .
Com o mercado aquecido ,a classe de baixa renda via nos créditos fáceis e nas facilidades a oportunidade de realizar vários sonhos de consumo que antes só eram adquiridos por pessoas de grande poder aquisitivo .Uma "TV de LCD" por exemplo .Mas isso vem preocupando um pouco os governos .Mas grande empresas ,acham que as medidas que o governo tomará não irão afectar o varejo e nem fazer com que o consumidor de baixa renda pare de comprar .

439: Investir Sem Risco E com Alto Retorno
O medo de investir prejudica em muito o investimento a fazer, e se com provas evidentes de que o investimento resulta as pessoas têm medo, sem provas nem sequer chegam a investir Portanto leia e perca o medo.

440: Coisas Que Você Irá Adorar Sobre Possuir Imóveis no Brasil
Investir em um imóvel no Brasil é um empreendimento rentável - quer você planeje usá-lo exclusivamente para si ou alugá-lo para turistas. Há um monte de coisas para gostar sobre possuir imóveis no Brasil.


Página 44 de 54
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]   [37]   [38]   [39]   [40]   [41]   [42]   [43]   [44]   [45]   [46]   [47]   [48]   [49]   [50]   [51]   [52]   [53]   [54]