Artigos sobre Finanças

71: Essor Seguros apresenta portfolio para corretores do RJ
Em palestra realizada nesta terça-feira (05/02), a convite do Clube dosCorretores de Seguros do Rio de Janeiro, o diretor executivo da Essor Seguros, Fábio Pinho, fez uma apresentação dos produtos da empresa desenvolvidos especialmente para o setor da construção civil. “Os produtos da Essor são nichos ainda não explorados. No entanto, a seguradora esbarra em barreiras culturais que ainda cercam incorporadores e consumidores”, disse Pinho.

72: Fundación Mapfre divulga vencedores de prêmios sociais 2012
A ONG Criança Segura Safe Kids Brasil, membro da rede Safe Kids Worldwide, foi escolhida pelo projeto “Curso criança segura online prevenção de acidentes”, uma campanha de formação que busca sensibilizar e formar profissionais em segurança viária para que eles desenvolvam atividades com foco na prevenção de lesões infantis causadas por acidentes de trânsito.

73: APTS analisará causas e consequências do incêndio na boate Kiss
A Associação Paulista dos Técnicos de Seguro (APTS) apresentará uma análise sobre a mais recente tragédia que abalou o país – o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS), que provocou, até agora, a morte de 238 pessoas e ferimentos com internação hospitalar em mais de cem pessoas. Sob a coordenação de José Cesar Caiafa Junior, engenheiro de segurança e diretor da Flex Corretora de Seguros,o “debate do meio-dia” será realizado na sede da entidade no dia 20 de fevereiro.

74: Porto Seguro incentiva ações de segurança durante o Carnaval
O Carnaval se aproxima e, com o movimento intenso nas estradas, torna-se importante tomar certos cuidados para garantir a segurança de todos nesses dias de festa. Por isso, além de colocar equipe extra de atendimento para a assistência a segurados e não segurados nas principais rodovias do Sudeste e Sul do Brasil, o Porto Seguro Auto promoverá ações com o objetivo de prevenir acidentes e informar os motoristas que estarão curtindo o feriado.

75: Escola Nacional de Seguros ganha novas instalações em SP
Devido à expansão de suas atividades na capital paulista, a Escola Superior Nacional de Seguros de São Paulo (ESNS-SP) ganhou novas instalações. Elas atenderão aos alunos dos cursos de pós-graduação e extensão, de segunda a sexta-feira. O espaço funciona desde quarta-feira (06/02), na Avenida Paulista, nº 1.337, conjunto 81, em Bela Vista.

76: Mapfre incrementa renda em 7,5%, com destaque para o Brasil
Os rendimentos do negócio de Assistência (prêmios e rendimentos por serviços) registraram um incremento de 29,2 %, chegando aos 928,2 milhões de euros. Destaca-se a positiva evolução do Seguro de Extensão de Garantias nos Estados Unidos, o Seguro de Assistência em Estradas na China e Estados Unidos, e o Seguro de Viagem no Reino Unido, França e China.

77: Lucrar com franquias
Se tem algo que podemos verificar nos dias de hoje que a busca cresce mais e mais, são as franquias, estas que podem ser nacionais, internacionais, de porte grande, médio ou pequeno, assim como também estão relacionados os diferentes segmentos destas, fazendo com que seja possível que os futuros investidores possam escolher entre a franquia mais rentável, assim como a que seja do seu agrado e conhecimento.

78: Workshops em SP e no RJ abordarão seguros para eventos
Para a realização do Carnaval deste ano, a Prefeitura do Rio de Janeiro investiu cerca de R$ 35 milhões, segundo a Secretaria de Turismo da cidade. Já em São Paulo, foram destinados R$ 48,3 milhões para a montagem do espetáculo no ano passado, sem considerar as despesas com infraestrutura, de acordo com dados da Associação Brasileira de Empresas de Eventos.

79: Unidade de Assistências da Tempo Assist divulga mudanças na estrutura organizacional
A Tempo Assist inicia 2013 com mudanças na estrutura organizacional da sua unidade de Assistências Especializadas, a Tempo USS.
Novas lideranças já estão conduzindo as áreas de Operações, Comercial e de Produtos, reportando-se diretamente à Gibran Marona, vice-presidente da companhia. A iniciativa tem como objetivo melhorar de forma contínua os processos internos e externos da empresa.

80: Simulador interativo da Icatu chama atenção para decisões financeiras
Se para algumas empresas possibilitar que os clientes experimentem seus produtos é uma tarefa fácil, para as seguradoras isso não é tão simples. Com o desafio de fazer o público vivenciar experiências com seus produtos (seguros de vida, previdência e capitalização), a Icatu Seguros desenvolveu o projeto Vivendo e Aprendendo.


Página 8 de 54
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]   [37]   [38]   [39]   [40]   [41]   [42]   [43]   [44]   [45]   [46]   [47]   [48]   [49]   [50]   [51]   [52]   [53]   [54]