Artigos sobre Finanças

341: Fundos VGBL já são sete em cada dez planos de previdência privada vendidos no país
A cultura de poupança está crescendo no país, embora o brasileiro ainda seja conservador na hora de escolher um investimento, seja para previdência ou para outro objetivo. É uma herança dos juros altos. Mas a busca por produtos mais agressivos deve crescer com a mudança deste cenário de queda de juros –

342: IBDP propõe parceria à Escola Nacional de Advocacia
A presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), Jane Berwanger, participou no dia 10/9, do Encontro Nacional dos Dirigentes de Escolas Superiores de Advocacia (ESAs), em Belo Horizonte. No encontro foi apresentado o Programa Nacional de Educação Continuada (PNEC), desenvolvido pela Escola Nacional de Advocacia (ENA), e foram avaliadas e identificadas as potencialidades e fragilidades do programa.

343: Classic implanta nova ferramenta para selecionar talentos
A Classic Vida e Previdência implantou uma nova ferramenta em seu site destinada ao cadastro de currículos de profissionais interessados em integrar a equipe da empresa.
Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.classicseguros.com.br e clicar no menu à esquerda em “Trabalhe conosco”. O sistema gera uma senha que permite ao profissional editar e atualizar tópicos do seu currículo.

344: Brasilprev promove executiva a superintendente
Katia é formada em administração e ciências atuariais, e possui mestrado em gestão de pessoas e do conhecimento do trabalho, todos pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Possui ainda o MBA General Management Executivo pelo Ibmec e certificações pela Associação Nacional dos Bancos de Investimentos (Anbid) e pela Babson Executive Education (Massachusetts, Estados Unidos).

345: Se o mercado muda, tem que mudar tua previdência
Além disso, 12% nem se lembravam da última vez que olharam as condições de seu plano, segundo pesquisa recente do Barings, um dos maiores bancos de lá.
A mesma coisa ocorre no Brasil. Nos Fundos de Pensão, uma equipe de especialistas analisa diariamente o plano de previdência e o investimento dos recursos, para verificar se as metas estão sendo cumpridas. E se precisar mudar, o fazem, de acordo com Políticas aprovadas pelos seus Conselhos.

346: SulAmérica é destaque em previdência privada no prêmio do CVG-RJ
A companhia foi destaque na categoria Previdência Privada, um reflexo das diversas iniciativas e investimentos feitos algo longo deste ano. Uma delas é o Previdência Sem Blá Blá Blá, plataforma virtual que tem como principal finalidade esclarecer as questões mais comuns sobre previdência privada de uma forma simples e clara. O site pode ser acessado pelo link www.previdenciasemblablabla.com.br.

347: Procura por plano de previdência infantil da SulAmérica cresce 62% em abril deste ano
Os números mostram que a busca pelos planos de previdência foram bastante expressivas. Com um ticket médio de contribuições regulares de R$133, a reserva dos planos cresceu 62% no comparativo entre abril de 2011 e 2012. Além disso, houve um crescimento de 38% nas contribuições financeiras ao analisar o período de janeiro a abril dos mesmos anos.

348: Porto Seguro lança portal com dicas para a educação financeira das crianças
No mês das crianças, a Porto Seguro Previdência Infantil lança um Portal Interativo (www.ofuturodomeufilho.com.br) com diversas atividades lúdicas e educativas para clientes e não clientes da companhia. Entre os destaques da fanpage estão especialistas que vão abordar a educação financeira e o desenvolvimento o das crianças. Além disso, a página também oferece jogos, e-book, teste vocacional, entre outras atrações.

349: Busca por previdência complementar para funcionários aumenta 20%, aponta Brasilprev
Com o cenário positivo retratado por baixas taxas de desemprego e pelo aquecimento da economia brasileira, empresas de todos os portes têm se deparado com um desafio: atrair e reter talentos. E, neste contexto, os benefícios oferecidos pelas organizações são os grandes diferenciais para profissionais se estabilizarem nas companhias.

350: Os intricada lucrativo Stock Trading sistemas de mercado
O mercado de ações é um sistema complexo composto de milhares de estatísticas diferentes, atributos, valores e até mesmo sistemas de análise. Para se tornar um sucesso em negociar adequadamente dentro dessas condições de mercado em rápida mudança e altamente volátil, um comerciante deve estar ciente de como os sistemas de negociação de ações funciona e como analisar os movimentos de preços e ajustes no sistema para otimizar resultados.


Página 35 de 54
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]   [37]   [38]   [39]   [40]   [41]   [42]   [43]   [44]   [45]   [46]   [47]   [48]   [49]   [50]   [51]   [52]   [53]   [54]