Artigos sobre Finanças

11: Como Consultar o PIS no Site da Caixa Economica
Você esta querendo saber como consultar o seu PIS? Então esse artigo foi feito especialmente para você trabalhador que possui carteira assinada e tem saldo do PIS a receber. Com esse artigo você vai aprender passo a passo como realizar uma consulta PIS de forma fácil, pratica e segura. Lembrando que é necessário ter o numero do PIS em mãos para fazer a consulta no site da caixa econômica federal

12: Um Olhar Sobre Os Imóveis na Praia do Forte
Os imóveis da Praia do Forte oferecem boas oportunidades de investimento com localizações muito atrativas. Os imóveis aqui geralmente são mais caros que em outras localizações na Costa dos Coqueiros, mas vão ser ainda mais valorizados. Também é um excelente lugar para comprar uma casa de férias para seu próprio uso, ou para alugar.

13: Como aumentar a visibilidade do imóvel utilizando Placas Imobiliárias e QR Code
Antes da era tecnológica muito se utilizava as placas imobiliárias para divulgar os imóveis. Atualmente existem inúmeras ferramentas para alavancar as vendas, mas a placa ainda tem sua merecida importância.
Saiba as vantagens de utilizar o QR Code junto com a Placa Imobiliária e potencializar suas vendas.

14: Notas Fiscais - Ajudas de Custo
Breves Notas Fiscais - Ajudas de Custo. As ajudas de custo, caracterizam-se pela sua natureza compensatória e não remuneratória, em que se destinam a compensar, indemnizar ou reembolsar o trabalhador por despesas por si efectuadas em serviço a favor da entidade patronal, e que por razões de conveniência foram suportadas pelo próprio trabalhador.

15: Montar um Negócio Online Pode Render mais que Poupança ou Bolsa de Valores
Os imóveis se tornaram um dos investimentos mais rentáveis na atualidade. É comum o ganho superior a 100% em poucos anos, contudo, você precisa investir certo nos imóveis, senão poderá ganhar ou pouco ou até mesmo perder dinheiro! Toda a ajuda é sempre bem vinda para ganhar dinheiro, por isso, listamos para você 12 dicas matadoras para investir certo em imóveis.

16: O Segundo Resgate da Economia Portuguesa, Mercados Emergentes em Controle
O Crescimento de Portugal é Interrompido, Será Preciso um Segundo Resgate?
No terceiro trimestre de 2013, o PIB de Portugal teve um pequeno aumento de 0,2 por cento, mais baixo que o 1,1 por cento obtido durante o segundo trismestre deste ano. Apesar de 0,1 por cento de crescimento ser, de fato, crescimento, ainda existe motivos para se preocupar, pois o resultado do terceiro trimestre foi bem mais baixo do que o previso pelos economistas.

17: Assessoria Empresarial, para que serve?
Pense em uma situação, se você soubesse resolver sozinho, sua empresa não estaria na situação que se encontra hoje, e é esse o ponto fundamental do negócio. Por simples decisões, tomadas erradas e em momentos errados, a saúde da empresa despenca, e aquilo que inicialmente trazia lucros, começa a trazer mais prejuízos a cada dia.

18: Saiba Escolher uma Boa Consultoria Tributária
Uma consultoria tributária bem planejada é a base da sustentação de qualquer sobrevivência empresarial. Elas devem ser estudadas atenciosamente tanto o processo de isenção, redução de alíquotas quanto os créditos tributários dados ao investimento. A finalidade é diminuir o impacto dos tributos cobrados de maneira que a transforme em uma empresa mais forte e competitiva no mercado.


19: A Importância de uma boa Consultoria Tributária
Uma das áreas mais importantes da atualidade é a de tributos. Toda empresa necessita saber a maneira certa de agir para diminuir as cargas tributárias. Para isso, deverá contratar uma boa consultoria tributária. Então, saiba como um planejamento tributário pode ser positivo para seus negócios.

20: Todo profissional merece respeito
Será que o profissional que defende um indivíduo que realizou um sequestro seguido de morte conseguirá ser visto pela sociedade como um bom profissional? Com certeza isso não é muito fácil de explicar, mas se formos analisar a situação do ponto de vista profissional, certamente chegará a um consenso adequado, não é porque o advogado trabalha para o bandido que ele também precisa ser considerado bandido.


Página 2 de 54
[1]   [2]   [3]   [4]   [5]   [6]   [7]   [8]   [9]   [10]   [11]   [12]   [13]   [14]   [15]   [16]   [17]   [18]   [19]   [20]   [21]   [22]   [23]   [24]   [25]   [26]   [27]   [28]   [29]   [30]   [31]   [32]   [33]   [34]   [35]   [36]   [37]   [38]   [39]   [40]   [41]   [42]   [43]   [44]   [45]   [46]   [47]   [48]   [49]   [50]   [51]   [52]   [53]   [54]